Venus
    Você assistiu Venus ?

Júlio César Anjos de Andrade
    Júlio César Anjos de Andrade

Enviada em 31 de março de 2024
    No começo não entendi nada, no final parecia que tava no começo, filme horrível, sem pé, nem cabeça!
    Orlando Silva Santos Junior
    Orlando Silva Santos Junior

Enviada em 4 de setembro de 2023
    O filme apresenta uma trama de ação logo de cara, não dá todas as respostas e isso ajuda a manter o interesse, são poucos personagens mais bem trabalhados, a relação de uma família desestruturada é um pouco batida e um pouco forçada, nesse ponto acho poderia ter sido melhor. A trama principal acontece tão junta com a secundária que muitas vezes deixa um questionamento de qual seria o problema maior, os efeitos são modestos mas as interpretações dão conta do que querem passar, a mistura de ação com suspense traz uma história diferente e interessante de ver, não dá pra sentir o tempo do filme, se tivesse tido um pouco mais de roteiro pra trama principal teria sido ainda melhor. No geral me agradou porém não tinha grande espectativas.
    BrunoFerronato
    BrunoFerronato

Enviada em 23 de julho de 2023
    Crítica ao Filme Vênus

Que bosta de filme! Não sei como uma empresa pode gastar recursos produzindo algo mau feito como isto.
    Começa com uma bisca dançante na boate e ela rouba as drogas da boate.

O segurança idiota chega dando uma flertada, percebe o roubo e entra numa briguinha com a bisca. Da uma facada na perna dela com um estilete meia boca, daqueles de camelô.

A bisca arrebenta uma garrafada na cabeça do segurança e vaza pra casa da irmã, fugindo dos traficantes e biscateiros.
    Depois disso o filme se resume a uma criança sarna querendo aprender dançar com a bisca e os biscateiros correndo atrás da bisca e da droga igual doido.

Tentaram criar um contexto místico de um planeta, um ritual de sacrifício mas, foi mal desenvolvido. Faltou muitos elementos para criar a atmosfera ideal desse tema.
    No fim, aparece as bruxas num tipo de seita maligna, levam a criança, os biscateiros chegam e acham a bisca e vira tudo uma confusão!
    A bisca mata os caras, usa a droga, a criança é coroada rainha e as bruxas dizem que na verdade, a rainha era a bisca da boate e não a criança.
    Uma tentativa de fazer o filme ser revelador e emocionante. Falhou miseravelmente!
    E ainda tentam fazer o filme ter um tom de terror e suspense. Realmente foi fraco.

Não perca seu tempo assistindo esse filme.
    Alexandre Bueno
    Alexandre Bueno

Enviada em 8 de janeiro de 2024
    Horrível! Parece que pegaram uns atores e arrumaram uma desculpa pra pagar um salário pra eles, só pra eles não ficarem à toa!. História mais sem pé nem cabeça, uma confusão danada, uma misturada sem sentido. Parece que juntaram algumas pessoas pra ter ideia de um filme e cada uma deu um palpite do que gosta e pra agradar todo mundo o diretor juntou todas tudo num papel e mandou gravar. Aaaah sai fora!!!!