Anatomia de uma Queda
    Você assistiu Anatomia de uma Queda ?

Rafael Toledo
    Rafael Toledo

Enviada em 19 de maio de 2024
    Se você não tem um canal nas redes sociais para recomendação de filmes, nem perca seu tempo (e olha que é muito tempo) com esse filme. São 2h30 de uma história enfadonha e que em nenhum momento você consegue se conectar aos personagens. O filme vai criando uma sensação que em alguma hora algo interessante vai acontecer. Mas o ápice do filme são os créditos finais que libertam o telespectador dessa chatice. O filme perde tempo com um monte de bobagens, mas não é capaz de dedicar um minuto para proferir a sentença do julgamento. Não mostra o que realmente aconteceu no caso. Olha, a mulher do Silvio Santos faz novelas melhores que esse filme que poderia ter 1h20 no máximo e contaria a mesma história chata sem tomar tanto tempo das pessoas.Filme arrastado, confuso e chato!

O filme não mostra nada de novo, intrigante, relevante e ainda te deixa sem saber a verdade sobre o caso. Vc fica com duas suposições, assim como também ficaram cheios de suposições os personagens no tribunal...outra coisa muito grotesca, uma porcaria não assista !

Enfim, 2:30 jogadas no lixo.
    Breno V.
    Breno V.

Enviada em 13 de maio de 2024
    Excelente filme! Primor de direção, atuação, estória e roteiro! O filme retrata e reflete sobre várias situações da vida cotidiana contemporânea. Sensacionalismo, punitivismo, despreocupação com a verdade (ou várias verdades) , entre tantas outras questões sociais que afligem o ser humano.
    skywalker_br
    skywalker_br

Enviada em 5 de maio de 2024
    Excelente narrativa que aborda uma temática real e de grande importância: relacionamentos familiares. Um desenrolar intrigante que prende do começo ao fim e, de maneira brilhante conduz a história, aparentemente com foco no mistério a ser desvendado, mas que pouco a pouco nos mostra o peso das questões em torno da trama. Muito bom.
    Sérgio d
    Sérgio d

Enviada em 2 de maio de 2024
    Não perca o seu tempo como perdi o meu. Filme enfadonho, chato, com um final com a cara do filme, ou seja, chato e inconclusivo.
    MATEUS 2 E
    MATEUS 2 E

Enviada em 2 de maio de 2024
    Que filme chato Jesus amado. Muito parado. O filme gira em volta de um processo judicial sem pé nem cabeça. Muita enrolação para um final nada surpreendente.
    Maria Eduarda Gretter
    Maria Eduarda Gretter

Enviada em 1 de maio de 2024
    Final fraco. O filme traz uma grande expectativa de reviravolta acerca do caso, suspense, cenas longas... O filme termina sem pé nem cabeça. Não recomendaria.
    Gabriella F.
    Gabriella F.

Enviada em 22 de abril de 2024
    Achei o filme bem arrastado e inconclusivo, próximo ao final é onde fica mais empolgante e novamente esfria quando deixam a critério do espetador decidir qual verdade ele compra.
    Em minha opinião, o filme perdeu uma boa chance de ter um ótimo plot twist.
    A história tem pontos bem parecidos com o filme "Um lugar bem longe daqui" onde prefiro prefiro este, a pegada cult deixa a desejar.
    Diogo Silva
    Diogo Silva

Enviada em 18 de abril de 2024
    Vencedor de melhor roteiro original do oscar 2024, o filme nos trás a seguinte questão que é explorada principalmente em seu desfecho: a verdade é subjetiva e precisamos escolher qual versão dela devemos acreditar. O filme possui excelentes diálogos presente durante o julgamento, mas o tempo todo somos apresentados a um obscuridade entre os personagens principais na qual não nos permite dizer quem é o culpado pela morte de Samuel. O próprio desfecho do filme nos provoca oferecendo a mesma obscuridade na qual ficamos bem divididos. O telespectador escolhe em qual verdade lhe convém.
    Ravi Oliveira
    Ravi Oliveira

Enviada em 14 de abril de 2024
    Anatomia de uma queda de Justine Triet é acompanhar a vida de um casal em seu maior auge, Sandra, Samuel e seu filho deficiente visual de 11 anos, Daniel, vivem há um ano longe de tudo, nas montanhas. Um dia, Samuel é encontrado morto ao pé da casa deles. vimos a indescritível atuação do cachorro Messi e de Samuel ao tentar desvendar o ocorrido, o filme e cheio de suspense, e principalmente nos faz ter um olhar mais fixo sobre a história.
    Nathalia
    Nathalia

Enviada em 14 de abril de 2024
    Após assistir o filme, mostrando a complexidade das relações humanas, fica apenas outra dúvida: Capitu traiu ou não Bentinho?