They/Them - O Acampamento
    2,6
    Você assistiu They/Them - O Acampamento ?

David Araújo
    David Araújo

Enviada em 10 de agosto de 2023
    Um filme de slansher diferente de todos os outros, pra quem procura algo inovador, é um bom pedido, apesar de não ter muitas cenas pesadas de morte. Um bom elenco, principalmente o personagem principal e o assassino.
    Juliano da Rosa
    Juliano da Rosa

Enviada em 8 de fevereiro de 2023
    Um filme mais para concientização de gênero do que terror.
    Os atores são bons, mas a história é fraca e sem ação.
    Afonsecasd
    Afonsecasd

Enviada em 9 de março de 2024
    A ideia do roteiro é muito boa e a discussão sobre a conversão sexual é válida. Mas é apresentado como filme de terror sangrento (pelo menos esta descrito assim no Prime), e tem de tudo menos terror. Aliás, tem sim, uma dancinha ridícula ao som de Pink. Os diálogos são péssimos e as atuações são piores.
    Daniel A.
    Daniel A.

Enviada em 20 de fevereiro de 2024
    Não é um filme ruim, pelo contrário, te coloca bastante pra pensar sobre certas coisas, e mesmo que você seja lgbt+, ainda assim se pega refletindo sobre certas questões; Mas sei lá, parece que ficou faltando alguma coisa no filme, n sei dizer oq.
    É como se Sexta Feira 13 e Corra se encontrassem, afinal, tem uma pitada de slasher (um slasher diferente dos outros!) e tbm tem uma questão com lavagem cerebral. Não é um dos melhores filmes, porém, tem seus méritos, dúvidas!
    Matheus
    Matheus

Enviada em 18 de julho de 2023
    Esse filme me surpreendeu bastante, [spoiler] comecei o filme achando q os jovens iam ser assassinados e a revelação da assassina me surpreendeu tbm pq achei q o assassino ia ser um dos adolescentes, pra mim esse filme tinha q ter mais reconhecimento, ele é muito bom e vale a pena assistir.