Vingança Fatal
    2,3
    Você assistiu Vingança Fatal ?

Luan S.
    Luan S.

Enviada em 25 de junho de 2023
    filme horrivel, dublagem ruim pra caramba, nunca vi um filme tao merda na minha vida, pessima encençao
    porra de galinha
    porra de galinha

Enviada em 25 de junho de 2023
    Dublagem merda, os personagens são um bando de acéfalos, a atuação é terrível, o filme é completamente incoerente com LITERALMENTE tudo, Mike Tyson é mia pika
    Eduardacavalcantee40
    Eduardacavalcantee40

Enviada em 10 de setembro de 2022
    Muito fraco! Esperava um bom filme de ação por causa dos personagens. Mas é muito previsível.
    Tava esperando um filme muito bom devido aos atores que já conheço como do justiceiro por exemplo.
    Paulo Oliveira
    Paulo Oliveira

Enviada em 15 de maio de 2023
    Lixo de filme...um dos piores q já vi... Se eu fosse o Bruce Willis e o Mike Tyson eu iria em público pedir desculpa por essa bosta de filme
    Maggie Pellegrini
    Maggie Pellegrini

Enviada em 30 de dezembro de 2023
    Mais chocada com os comentários sobre este filme no YouTube do quê o filme em si. Falttde cuidado com os detalhes, dublagem mais que péssima. Este ator apresentou excelente performances em outros filmes. Roteiro ridículo, trilha sonora que nem vou comentar.
    Não percam tempo.
    Glenio Fleck
    Glenio Fleck

Enviada em 5 de outubro de 2023
    Muito, mas muito ruim. Inacreditável ter atores tão bons e o filme ser ruim desta forma. Não vale a pena