Viva o México
    2,6
    Você assistiu Viva o México ?

Anderson
    Anderson

Enviada em 18 de maio de 2023
    "Qué Viva México!" é uma sátira sobre tudo. Do imperialismo ianque até às causas LGBT, passando pela ganância humana, pelos políticos populistas da América Latina e pelas necessidades do povo pobre. Prosseguindo na linha de "A Lei de Herodes" e "A Ditadura Perfeita" do mesmo diretor, quando de sua exibição nos cinemas mexicanos também causou polêmicas com o Presidente do México Lópes Obrador que o classificou como "uma produção de quinta". O diretor argumentou que "O filme não é sobre o presidente, é sobre a mexicanidade, sobre nós mesmos, em tom de sátira, caricatura, farsa”. Se esse era o objetivo, pode-se afirmar sem medo de errar que foi totalmente atingido, considerando-se, então, as demais farpas fartamente distribuídas como uma licença de interpretação do espectador. São três horas e onze minutos, talvez um exagero, em que se frui o deleite do mais puro escracho.
    Géssica Nobre
    Géssica Nobre

Enviada em 18 de maio de 2023
    Gente! O pior filme que já vi na minha vida. 3 hs perdidas por nada. Esse filme acabou com o ator principal. spoiler:
    Família de sanguessugas, no final, o cara ficou sem nada. E ainda bancando esse povo. spoiler:
    Como se faz um Trader
    Como se faz um Trader

Enviada em 22 de maio de 2023
    Pode até haver uma critica social, mas é um filme tão odioso por conter uma falta de bom senso por partes dos personagens, que faz a mensagem do filme se tornar um porre. Um dos piores filmes que ja assistir, se nao o pior