Beekeeper - Rede de Vingança
    Você assistiu Beekeeper - Rede de Vingança ?

Enviada em 11 de janeiro de 2024
    Grande filme. Discute justiça e lei. Jason Statham aposentaddo e trabalhando calmamente como apicultor, sente o chamado para restabelecer a ordem na colméia, pois sua locadora e amiga se suicida após levar um cyber golpe. Jeremy Iroons também se destaca. Trama envolve o filho da presidente americana. Muita adrenalina e um sentido de justiça que se sobressai no meio de tanta corrupção.
    Gustavo
    Gustavo

Enviada em 14 de janeiro de 2024
    Altos filme, super indico, vale a pena ver de novo até na sessão da tarde, só pelo fato de ter esse ator já é motivo pra ver
    Rebeca Da silva
    Rebeca Da silva

Enviada em 21 de janeiro de 2024
    Fala sério!!! Que FILMAÇO!!!! Filme com Jason Statham a gente só pode esperar coisa boa. Eu amei!!!
    Egon Avelar
    Egon Avelar

Enviada em 12 de janeiro de 2024
    Muita ação envolvida, filme de pancadaria, o cara é praticamente um super humano, mas desconsiderando isso, o filme conta uma história com um propósito de proteção de pessoas vulneráveis onde o protagonista busca vingança por uma injustiça que ocorreu
    Enrico Lenci
    Enrico Lenci

Enviada em 23 de janeiro de 2024
    Adam Clay é basicamente um John Wick da apicultura.
    Uma cinegrafia boa, audio ok, cenas de luta as vezes compreensíveis, as vezes não.
    atuações meio canastronas, frases de efeito clichês, referências a colmeia e abelha o filme todo, personagens esquecíveis,
    isso compõe a obra.
    não é um filme ruim, mas é mais um do genêro AÇÃO mais do mesmo, sem inovações e roteiro genérico
    pipo
    pipo

Enviada em 24 de janeiro de 2024
    Senti falta de um pouco de ''realismo'', mas é um filme de ação. A história é EXCELENTE e você fica centrado em toda parte do filme. Existem algumas cenas pesadas, por isso a classificação +18. Se você tem um estômago fraco, não recomendo ir sozinho.
    ndj14
    ndj14

Enviada em 19 de fevereiro de 2024
    filme ridículo como sempre mas parece que as pessoas não enjoa destes tipinhos de filme onde um cara sozinho bate e mata todos sem levar um arranhão este ai ganhou do Steven seagal
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 7 de março de 2024
    Filmaço!!! A história é bem simples, mas bastante envolvente que prende do início ao fim. As cenas de lutas são frenéticas e muito bem coreografadas. Simplesmente sensacional, baita de uma ação!
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 25 de janeiro de 2024
    Boas cenas de ação e história de briga. Apicultor é bem esquecido, tem cenas de lutas interessantes, mas a história é qualquer coisa

Enviada em 22 de abril de 2024
    Statham sendo Statham! Assim como filmes anteriores, ele mete a porrada em cenas de ação até que boas! Temos 30 minutos iniciais excelentes e depois volta ser um filme comum que entreter-te e diverte!