A Fortaleza
    Você assistiu A Fortaleza ?

Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 27 de março de 2019
    Esse merece, foi um dos filmes que marcaram minha infância tem cenas impressionantes pra época a história, é um drama em uma prisão futurista, muito bom filme
    Rocine
    Rocine

Assistia a primeira vez quando era adolescente e achei excelente, revi semana passada e achei muito sem noção com uma história sem lógica.
    themadboy
    themadboy

Excelente filme. Com um visual arrebatador e um roteiro excelente, o diretor Stewart Gordon (do clássico Re-Animator), nos brinda com uma excelente ficção. Lambert está excelente, assim como Kurtwood Smith no papel do diretor da prisão. O filme tem ritmo envolvente, que leva o espectador a torcer para o personagem de Lambert se sair bem. Filmaço nota 10!!!!
    sdoeks
    sdoeks

Enviada em 31 de julho de 2017
    Engraçado que a história desse filme se passa em 2017 (já chegamos, podemos rever e comparar o que já é realidade e o que foi chute mal dado). Esse filme é considerado um filme B, mas o que realmente me marcou foi a voz feminina que representa a Inteligência Artificial que ajuda a administrar a prisão, dizendo volta e meia quem um ou outro era propriedade da Mentel Corporation.