Sem Ar
    2,6
    Você assistiu Sem Ar ?

Enviada em 17 de setembro de 2023
    Filme meio lugar comum e mais interessante para quem conha muito sobre mergulho. Ações sem eficácia de salvamento, memórias e drama familiar misturados.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 28 de novembro de 2023
    Aqui trabalhamos no mesmo estilo de 127 Horas e A Queda, mas falta algo. É tenso e sufocante e segue para um não convencimento por deixar algum elemento de fora. No final é um ok.
    Carlos Hideki
    Carlos Hideki

Enviada em 6 de março de 2024
    Filme fraco. O enredo acaba por ser entediante, feito somente para aqueles que gostam de histórias com sequência lenta. Além disso, há um conflito muito grande com as questões familiares e reais, com uma mistura entre estas, o que torna o enredo confuso em algumas partes. A trilha sonora é muito ausente, o que pode até casar com o ambiente debaixo d'água, mas essa falta acaba piorando a questão da velocidade dos fatos e da envolvência do filme. Apesar de serem somente 1h30m, esse tempo parece se prolongar muito por conta desses fatores. A atuação é ok, as atrizes conseguem se adaptar ao ambiente e o momento que estão. O final foi regular, algo esperado e inesperado ao mesmo tempo, mas o início e o clímax da história acabam por deixá-lo sem graça. Recomendaria para quem busca algo diferente para assistir e ao mesmo tempo curte narrativas lentas e de suspense. Nota final: 45/100
    Erik L.
    Erik L.

Enviada em 19 de setembro de 2023
    Filme fraco. Te deixa estressado de tão calmo e entendiante que é, algo totalmente contrário ao que é divulgado no trailer e na sinopse do filme.

Gastei dinheiro a toa!

Se estiverem com insônia troquem o maracujina por essa bela obra "sem ar" e bons sonhos.
    Gabriel Anderson
    Gabriel Anderson

Enviada em 22 de setembro de 2023
    No geral, "Sem Ar" não cumpriu minhas expectativas. Fiquei desapontado com a falta de ação e suspense, e a mistura de elementos narrativos de dramas familiares só tornaram a história mais confusa e não funcionou para mim. Eu não recomendaria este filme, a menos que você esteja realmente desesperado por algo para assistir e não se importe com um enredo lento e confuso.
    Luana Monteiro
    Luana Monteiro

Enviada em 1 de março de 2024
    Eu gostei. Vi algumas críticas em sentido de "faltar algo", sim, falta ar. É um filme que assistindo sem grandes expectativas é bom, tem início, meio e fim. Fica subentendido a diferença de afeto que as irmãs receberam na infância, e como os mergulhos não são exatamente uma boa recordação. O filme termina reatando as relações. É um bom básico.
    Enviada em 17 de março de 2024
    Muita coisa fica a imaginação do espectador, afinal Drew realmente voltou sem oxigênio, 30 metros abaixo do mar para salvar a irmã ? Ou foi delírio de May ?
    Rodrigo Veiga Rodrigues
    Rodrigo Veiga Rodrigues

Enviada em 2 de março de 2024
    Amigos, eu criei uma conta aqui nesse site, apenas para salvar vocês do horror que é esse filme.
    História vagarosa, misturam passado e presente muito confusamente.
    01 hora e 20 minutos que parecem 4 horas de tão moroso que é o enredo.
    Não recomendo nem pro meu inimigo