O Primeiro Ano do Resto de Nossas Vidas
    Você assistiu O Primeiro Ano do Resto de Nossas Vidas ?

Eduardo C.
    Eduardo C.

Enviada em 7 de junho de 2015
    Marcou a geração dos adolescentes de 80! Um filme atemporal, com personagens inesquecíveis e
    Causador de grande empatia.
    Joao Aparecido P.
    Joao Aparecido P.

Enviada em 26 de setembro de 2013
    Vi o filme a muitos anos, comprei e DVD e pretendo vê-lo novamente para reavaliar meus conceitos sobre o filme. A primeira vez que vi gostei, vamos ver agora visto pela segunda vez se permanece a mesma impressão. spoiler:
    Elvira A.
    Elvira A.

Enviada em 18 de setembro de 2013
    Um filme de temática universal, que serviu para lançar ao estrelato Demi Moore e Rob Lowe e confirmar o talento de Andie MacDowell. O público pode se identificar com as características dos personagens, daí, a empatia popular.
    Leon K.
    Leon K.

Enviada em 27 de julho de 2013
    Excelente!curti do inicio ao s interpretações não foram tão boas assim...Demi Moore deixou muito a desejar...ja a de Ally Sheedy e Emilio Estevez nota 10!

Tomadas engraçadas,dramaticas de tudo um pouco desse longa,memoravel dos anos 80...ah os anos 80 o genero Teen era tão bem trabalho...enfim recomendo.
    Marcia
    Marcia

Os atores não fracassaram, apenas não fazem tantos filmes, assim como Demi Moore não tem recebido nenhum papel importante. Andie MacDowell fez e ainda faz sucesso. Um de seus filmes de maior sucesso é Quatro casamentos e um funeral, dentre vários outros. Andrew McCarthy fez muitos filmes de sucesso, A garota de rosa shocking é o maior deles, e, recentemente atuou em um filme no papel de um diretor de escola, com um filho adolescente e problemático - é os papéis se inverteram com a idade... Rob Lowe ainda faz filmes e trabalha em um seriado - Ghostwhisperer...O tempo mudou a fisionomia e os papéis desses atores, mas continuam na ativa. Ah, Emilio Esteves não é tão famoso quanto o irmão Charlie Sheen, nem se envolveu em tantos escandalos, mas também atua.... o problema é que não é tão bonito!!! Esse é um dos requisitos para se manter no auge. E isto Demi Moore soube fazer, melhorando o que a natureza não lhe proporcionou tão bem, basta ver seus filmes em início de carreira.... Para acrescentar, os filmes dessa época - anos 80 - são excelentes....
    Jenny Ledger
    Jenny Ledger

Enviada em 2 de março de 2012
    não tinha nascido ainda na época desse filme , mais assistir muito nos 90 quando era pirallha..eu amo demais esse filme!
    como o Roberto disse é um filme ícone da geração dos anos 80 e é sensacional eu sou muito fã e adoro todos os atores principalmente 'Andrew McCarthy'