Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    O Primeiro Ano do Resto de Nossas Vidas
    Média
    3,8
    40 notas e 11 críticas
    distribuição de 11 críticas por nota
    7 críticas
    1 crítica
    1 crítica
    2 críticas
    0 crítica
    0 crítica
    Você assistiu O Primeiro Ano do Resto de Nossas Vidas ?

    11 críticas do leitor

    Leon K.
    Leon K.

    Segui-los 56 seguidores Ler as 117 críticas deles

    5,0
    Enviada em 27 de julho de 2013
    Excelente!curti do inicio ao s interpretações não foram tão boas assim...Demi Moore deixou muito a desejar...ja a de Ally Sheedy e Emilio Estevez nota 10! Tomadas engraçadas,dramaticas de tudo um pouco desse longa,memoravel dos anos 80...ah os anos 80 o genero Teen era tão bem trabalho...enfim recomendo.
    Elvira A.
    Elvira A.

    Segui-los 456 seguidores Ler as 266 críticas deles

    5,0
    Enviada em 18 de setembro de 2013
    Um filme de temática universal, que serviu para lançar ao estrelato Demi Moore e Rob Lowe e confirmar o talento de Andie MacDowell. O público pode se identificar com as características dos personagens, daí, a empatia popular.
    Joao Aparecido P.
    Joao Aparecido P.

    Segui-los 1 seguidor Ler as 8 críticas deles

    3,5
    Enviada em 26 de setembro de 2013
    Vi o filme a muitos anos, comprei e DVD e pretendo vê-lo novamente para reavaliar meus conceitos sobre o filme. A primeira vez que vi gostei, vamos ver agora visto pela segunda vez se permanece a mesma impressão. spoiler:
    Jenny Ledger
    Jenny Ledger

    Segui-los 1 seguidor Ler as 24 críticas deles

    5,0
    Enviada em 2 de março de 2012
    não tinha nascido ainda na época desse filme , mais assistir muito nos 90 quando era pirallha..eu amo demais esse filme! como o Roberto disse é um filme ícone da geração dos anos 80 e é sensacional eu sou muito fã e adoro todos os atores principalmente 'Andrew McCarthy'
    Eduardo C.
    Eduardo C.

    Segui-los Ler a crítica deles

    5,0
    Enviada em 7 de junho de 2015
    Marcou a geração dos adolescentes de 80! Um filme atemporal, com personagens inesquecíveis e Causador de grande empatia.
    Marcia
    Marcia

    Segui-los Ler a crítica deles

    2,0
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Os atores não fracassaram, apenas não fazem tantos filmes, assim como Demi Moore não tem recebido nenhum papel importante. Andie MacDowell fez e ainda faz sucesso. Um de seus filmes de maior sucesso é Quatro casamentos e um funeral, dentre vários outros. Andrew McCarthy fez muitos filmes de sucesso, A garota de rosa shocking é o maior deles, e, recentemente atuou em um filme no papel de um diretor de escola, com um filho adolescente e problemático - é os papéis se inverteram com a idade... Rob Lowe ainda faz filmes e trabalha em um seriado - Ghostwhisperer...O tempo mudou a fisionomia e os papéis desses atores, mas continuam na ativa. Ah, Emilio Esteves não é tão famoso quanto o irmão Charlie Sheen, nem se envolveu em tantos escandalos, mas também atua.... o problema é que não é tão bonito!!! Esse é um dos requisitos para se manter no auge. E isto Demi Moore soube fazer, melhorando o que a natureza não lhe proporcionou tão bem, basta ver seus filmes em início de carreira.... Para acrescentar, os filmes dessa época - anos 80 - são excelentes....
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    Back to Top