Continência ao Amor
    Você assistiu Continência ao Amor ?

Marcia Santana
    Marcia Santana

Enviada em 19 de março de 2024
    Não entendi as críticas tão negativas, o filme não é clichê, pelo contrário tem toda uma história interessante por traz que te faz duvidar que ficarão juntos no final.
    O amor deles parece algo que foi construído aos poucos, conquistado, passam muita verdade de que se odeiam e talvez por isso a expectativa.
    Cacadellatorre9
    Cacadellatorre9

Enviada em 26 de fevereiro de 2024
    lindo maravilhoso chorei vendo o fchorei vendo o filme chorei vendo o filme amei e uma esperiencia unica
    João Pedro GG
    João Pedro GG

Enviada em 17 de outubro de 2023
    O filme mostra uma história muito simples e direta, porém consegue mexer com você, ter uma música por trás da obra (exclusiva da obra), faz com que sempre que você escute a música, ela te trás lembranças do filme. Uma história muito boa, a trajetória do casal é muito boa e bonita, simplesmente o filme é surreal é o único filme que eu já assisti mais de uma vez.
    christian
    christian

Enviada em 20 de julho de 2023
    Chato, massante, cheio de furos na história e não fez sentido pra mim. spoiler: O casal simplesmente não combina e não me convenceu que deram certo. O filme todo eles se odeiam e aí no último minuto do filme eles começam a se amar?
    Hudson Soares felix
    Hudson Soares felix

Enviada em 7 de julho de 2023
    filmaço pra quem gosta de uma boa historia de amor com reviravoltas e um bom cliche de guerra
    com dois bons atores e um bom roteiro tambem que foje do tradicional
    Maria Aguiar
    Maria Aguiar

Enviada em 30 de maio de 2023
    Eu simplesmente AMEI esse filme, nunca na minha vida tive UM filme favorito, e agora eu tenho. Filme perfeito, tanto que em 2 semanas, após a estreia, foi o filme mais assistido da Netflix e já arrecadou mais de 220 MILHÕES de horas assistidas. Filme PERFEITO, COM CERTEZA vou ver de novo! Netflix providencia logo a continuaçãooooo!!!!
    Lucia de Fátima C
    Lucia de Fátima C

Enviada em 5 de abril de 2023
    Tudo no filme ė cliche e previsivel, com atores medianos. A direcão feminina o fez ficar interessante em alguns momentos. Nao é uma comedia romatica qualquer, tendo algumas cenas interessantes eroticas entre eles, que faz o amor surgir sutilmente.
    Mario Rodrigues
    Mario Rodrigues

Enviada em 5 de dezembro de 2022
    muito bom,gostei de mas, só tenho que agradecer vcs por muito satisfatório esse , aplicativo só tenho agradecer vcs por tudo esse apoio,esse aplicativo é ótimo,super indico, muito bom mesmo,de verdade meus parabéns so tenho que ser grato por voces meus ,queridos,meus parabéns de verdade
    saysayurii
    saysayurii

Enviada em 9 de novembro de 2022
    Eu me apaixonei pelo personagem masculino mas a personagem feminina não me agradou tanto, deve ser pq o filme não conta muito sobre ela e ela não tem uma personalidade que me cativa. Mas a idéia do enredo é genial, um pouco clichê mas é legal.
    Mari Neves
    Mari Neves

Enviada em 2 de novembro de 2022
    Não entendi pq as pessoas estão falando tanto desse filme.
    Achei superestimado demais. É um filme de romance, leve e gostosinho de assistir..e ponto. Nada de surpreendente.