Fantasma e Cia
    3,3
    Você assistiu Fantasma e Cia ?

Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 9 de março de 2023
    Minha opinião: Este filme é uma comédia light, com a participação de David Harbour (Stranger Things) como o #fantasma Ernest e Anthoy Mackie o(Falcão da Marvel). Uma família se muda a uma casa mal-assombrada. O fantasma Ernest não tem memória e nunca saiu da casa. Até que se mudam esta família Presley um casal com 2 filhos Fulton e Kevin. Kevin é o caçula e introvertido e faz contato com Ernest, que esta mais para Gasparzinho um fantasma legal, nada de aterrorizante. Kevin faz uma amizade com Ernest e um vídeo de Ernest cai na web e viraliza. E o pai de Kevin o Frank vê uma oportunidade de ganhar dinheiro. Mas Kevin tinha outros planos para Ernest que é o de desvendar a verdade sobre ele e de porque ele esta preso como fantasma e para isso ele chama sua vizinha e amiga da escola Isabella. E os 3 vão desvendar este mistério. E na medida que vão descobrindo a coisa começa a ficar perigosa. Uma comédia bem mamão com açúcar para a família toda. Soube dosar as piadas e cenas cômicas. E ver Harbour não sendo o estilo casca grossa, foi legal. Uma comédia bem feita, na dosagem ideal.
    Roteiro e enredo simples mas em contada, com bons diálogos.
    Vale apena assistir? Sim Para toda família.
    Nota: 7,25
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 13 de março de 2023
    Que tradução bizarra do título! Fora isso, o filme é bem bacana, reflete muito o que aconteceria hoje, se o que se passa no filme ocorresse numa residência. Óbvio que tem furos no roteiro e facilidades, mas é bem bacana mesmo assim! Excelente entretenimento.

Enviada em 28 de março de 2023
    Um filme de fantasia é um desafio nos dias atuais e aqui há uma tentativa, não em vão, pois o roteiro apesar de repetitivo é atrativo e tem bons valores, o elenco infelizmente tem pouca harmonia e peca em excessos.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 3 de abril de 2023
    Até que eu achei bem divertido com algumas cenas bem interessantes. Só não gostei muito dos efeitos especiais, achei bem mal feito, mas no geral é bom entretenimento e uma história legal;
    Jacqueline Gallo
    Jacqueline Gallo

Enviada em 2 de abril de 2023
    Filme excelente, reflexao entre pai filho, e um fantasma pra la de legal, com uma vida interrompida. Poderia ter ido para as telonas spoiler:
    Fábio S
    Fábio S

Enviada em 21 de agosto de 2023
    entretenimento, não é cinema , não é arte, mas diverte. Roteiro e narrativa cheia lacunas, os eventos não encaixam, mas se vc quer ver algo bem feito e leve será uma boa opção.
    PPeliae
    PPeliae

Enviada em 6 de maio de 2024
    Eu amei o filme, não foi bem um terror esperado mas foi legal em várias partes. O filme podia ter melhorado nos efeitos especiais porque estão meio fracos, mas fora isso está bom. Chorei no final após ele sumir...
    Sinceramente eu gostei muito. Poderia ter ido aos cinemas.