Os Reis do Mundo
    2,7
    Você assistiu Os Reis do Mundo ?

Anderson
    Anderson

Enviada em 28 de janeiro de 2023
    Cinco meninos pobres reagindo às violências da realidade de um país latino-americano com a violência de que dispõem, tendo apenas um ao outro como família. Nada muito distante do que tomamos conhecimento por aqui, confortavelmente sentados no sofá da sala. Cinco meninos pobres, amigos, regrados pela fidelidade mútua, partem em uma viagem rumo à terra prometida, herdada por um deles de sua avó, atravessando o interior colombiano. Nada muito diferente de situações análogas de que ouvimos falar. Aos poucos somos tomados por um desconforto por nos sabermos coniventes com a perpetuação dessa desigualdade social criminosa, resultado da inércia e da inépcia que comodamente nos paralisa. Inconformados com o que o destino, ao final, reserva aos cinco meninos pobres, vemo-nos de repente frente a um problema mais imediato: a pipoca acabou.
    Marcelo 12000KM D.
    Marcelo 12000KM D.

Enviada em 2 de março de 2024
    Filme muito ruim, roteiro e falas que não vão a lugar algum. A fotografia é boa mas não há ação para envolver.
    Igor dão
    Igor dão

Enviada em 11 de janeiro de 2024
    A premissa é boa mas os diálogos são péssimos. Diálogos muito pobres, de cada 10 palavras, 11 são "gon*rréia". O filme diversas vezes cria expectativa de que algo vai acontecer, e no final nada acontece. O suspense é resolviido da maneira mais pobre possível. As cenas são repetitivas e cansativas. A direção do filme gera expectativa para nada, como se fosse algum tipo de trabalho escolar de cinema. Muitas cenas poderiam ser interessantes, mas o problema é que nao fariam falta nenhuma e nao tem nenhuma razão de estar ali. No final acaba sendo um desperdício de uma boa premissa e boa ambientação, e cenas que poderiam ser boas se fizessem diferença no roteiro. Tudo isso foi estragado por diálogos péssimos e um roteiro totalmente solto, que mais parece um rascunho.
    Leonardo Capuruco
    Leonardo Capuruco

Enviada em 4 de dezembro de 2023
    Um bando de moleques destruindo tudo e colocando a vida deles e de outros em risco.."ah, mas a culpa é da sociedade.."..que seja mas não dá o direito desses moleques serem seres imprestáveis que destrem tudo à frente.Proximo passo dos "anjinhos"? Matar e estuprar..ah, sim..se alguém tiver pena, leva pra casa..aí não aparece nenhum hipócrita..