Sem Conexão: Parte 2
    1,9
    Você assistiu Sem Conexão: Parte 2 ?

Fernando Viana Rocha
    Fernando Viana Rocha

Enviada em 23 de novembro de 2021
    um filme que tenta trazer algo "diferente", a visão dos vilões do "slasher" é legalzinho, mas depois enjoa e termina de um jeito muito bobó e sem sentido.
    a história não se perde nas próprias regras, é um filme meno que divertido, mas para quem quer queimar um tempo, manda bala.
    Max Rummenigge Aragon
    Max Rummenigge Aragon

Enviada em 3 de janeiro de 2022
    Se vocês tem amor a seu tempo ,não percam tempo vendo está bosta de filme ,quando achei que o filme teria uma reviravolta,tem sim para o ridículo,acho que a Polônia e só boa fazendo vodka mesmo .
    Renan R
    Renan R

Enviada em 24 de fevereiro de 2022
    Esse vai pra lista do pior filme, pior parte 2, pior enredo, pior de tudo... conseguiram cagar o filme é não seguiram bem com a história do primeiro filme, nota 0
    vic
    vic

Enviada em 20 de julho de 2022
    que filme ruim. acho que nunca assisti algo tao ruim em toda a minha vida! totalmente sem sentido, nota dó
    Laura Dadald
    Laura Dadald

Enviada em 22 de fevereiro de 2023
    Eu assisti porque achei o primeiro interessante, mas nessa sequência viajaram demais kkkkkkkkkkk o filme se tornou um romance chato entre 2 assassinos e o final foi pior ainda. Deveriam ter deixado só o primeiro filme, porque esse segundo não tem nada a ver nem com o título que remete ao acampamento sem conexão de internet. Assistam só o primeiro que vale a pena!
    Isa Merlia
    Isa Merlia

Enviada em 30 de novembro de 2023
    Esse filme é ridículo! Não assistam essa imundice, é totalmente sem nexo, não fez o menor sentido. O primeiro foi até que muito interessante, mas o segundo é uma coisa ridícula, horrível, nojenta. Ainda mais aqueles dois na cama, QUE NOJOOOOO
    Leonardo Luz
    Leonardo Luz

Enviada em 13 de fevereiro de 2024
    Foi o pior filme que eu ja assisti em toda minha vida.
    Nada a ver com o primeiro, fugiu totalmente do contexto, horrível, horrível e horrível!