Piscina Infinita
    2,9
    Você assistiu Piscina Infinita ?

Enviada em 16 de fevereiro de 2023
    Filme estranho, muito estranho. Casal vai para resort em ilha primitiva, mas cheia de segredos, assim como os amigos que farão. Diferente.
    Carlos Alberto M.
    Carlos Alberto M.

Enviada em 1 de abril de 2024
    Filme doentio e baixo astral, não recomendo a ninguém, sem nexo, um desperdício de um bom elenco. Uma história esdrúxula que resulta num filme de segunda linha.
    Bercco F.
    Bercco F.

Enviada em 17 de março de 2024
    O filme é confuso e quer tratar de uma "realidade paralela" pra tentar dizer que os ricos ficam impunes em um país subdesenvolvido. A ideia do filme até que não é tão ruim, o problema é que quase não se entende nada. O filme se resume a cenas de sexo e violência.
    David Araújo
    David Araújo

Enviada em 26 de novembro de 2023
    Eu esperei tanto pra ver, fiquei tão empolgado. Mas o filme é apenas várias cenas para deixar a gente enojado ou impactado, mas no fim será um filme esquecível.
    D R.
    D R.

Enviada em 10 de abril de 2024
    Eu gostei. Gosto de ser surpreendido. Ricos fazendo riquices. Impunes sempre. Levando desgraça para países pobres. Muitas camadas. Mia Goth se consolidando como musa desse tipo de filme.
    Lídia R
    Lídia R

Enviada em 6 de abril de 2024
    Gente que filme é esse? Totalmente sem sentido. Sem pé e nem cabeça. Um dos piores filmes que assisti até hoje
    renato
    renato

Enviada em 9 de outubro de 2023
    Nada a declarar...................................................................................................
    BrunaMP
    BrunaMP

Enviada em 29 de janeiro de 2024
    Filme sem pé nem cabeça, começa confuso e no final parece que está no inicio. Perda de tempo, só é visualmente sexual e pouca historia.
    Eloíza Ribeiro
    Eloíza Ribeiro

Enviada em 15 de abril de 2024
    O filme é muito psicológico. Mostra um homem em conflito consigo mesmo e que testemunha a morte de várias versões suas. Tem uma pegada crítica em relação a impunidade dos ricos, mas a ideia central do filme é sobre os problemas de um homem relacionados a sua baixa autoestima e falta de amor próprio. Achei sensacional.