Círculo de Fogo
    Você assistiu Círculo de Fogo ?

Leonardo D.
    Leonardo D.

Enviada em 21 de maio de 2014
    Um dos melhores filmes que eu ja vi, conta sobre o principal acontecimento para acabar com a 2ª guerra com o ponto de vista da "Russia"

Muito melhor que o concorrente que por causa da empresa q produziiu ficou muito mais famoso
    spoiler: "resgate do soldado maluco"
    nemesisrag ..
    nemesisrag ..

Enviada em 24 de janeiro de 2014
    1 dos melhores jude law entao cara e mto bom para atuar!
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 24 de novembro de 2013
    Grande filme. Círculo de Fogo conta a história de um soldado soviético, chamado de Vasily) na Batalha de Stalingrado, confrontando com o melhor atirado de elite da Alemanha Nazista. Foi muito interessante se infiltrar no maior confronto da 2ª Grande Guerra. Atuações magníficas de Jude Law e Rachel Weisz, contracenaram muito bem. Belos efeitos especiais. Vale a pena se aventurar.
    William
    William

Enviada em 16 de outubro de 2013
    Mediano mas intenso, as cenas de guerra nao sao das melhores mas cumpre seu papel. Pra mim o mais interesante é a exposição do "caráter" do exército soviético, que lida com seus soldados como se fossem escravos, forçando-os ao ataque mesmo sem a menor chance contra os inimigos, inclusive matando os que resolviam recuar. Ótimo retrato do sistema socialista(comunismo). Dentro do filme o protagonista é exaltado como "herói" pelos seus dotes, fora do filme é o mocinho por apenas lutar pela sua pátria, que possui no seu currículo histórico uma vergonha pior que a própria Alemanha Nazinsta
    PISAPIO
    PISAPIO

Enviada em 28 de agosto de 2013
    Ótimo filme.
    O trio principal é de primeiríssima linha, sem contar Ed Haris (um craque!).
    As primeiras cenas, de bombardeio são muito bem feitas.
    O exercito soviético entrando em confronto com os alemães também no início do filme, mostrando claramente que seria necessário MUITO heroísmo para vencer o inimigo.
    Por fim, o duelo entre os franco atiradores, que gera suspense e tensão constante.
    Aconselho
    Leandro N.
    Leandro N.

Enviada em 7 de agosto de 2013
    História emocionante e cativante, cenas muito bem dirigidas, cenários perfeitos, figurino, atuações, enfim um filme da segunda guerra muito inteligente. Muito interessante o jeito que foi contada a história do lendario franco- atirador russo.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 27 de junho de 2015
    Excelente!!!!!!!!!!!A disputa entre os dois snipers empolga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Shy Boy
    Shy Boy

Enviada em 17 de março de 2013
    Filme de guerra e thriller ao mesmo tempo, cenários extremamente realistas, Jude law e Rachel Weisz mandando ver, enfim, todos os ingredientes para um filme acima da média. Interessante os ocidentais abordarem a Batalha de Stalingrado como a maior da história, algo incomum. Vale a pena conferir.
    Enviada em 19 de outubro de 2015
    -Filmes sobre guerras são muito bem produzidos,e esse não decepcionou.Um dos filmes mas bem fotografados da história.Eu acho que quem não gosta desse gênero de filme,com certeza,após assistirem esse mudarão suas ideias sobre filmes de guerras.Jude Law teve um grande personagem,e fez por merecer...
    Lukas Henrier
    Lukas Henrier

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    De modo algum circulo de fogo pode se considerar um dos melhores filmes que retratam a segunda Guerra Mundial.É bastante mediano, não causando nenhuma emoção e poucas cenas de impacto,o que é bastante incomum neste gênero guerra.O que mais chama a atenção,é a ligação do enredo com a parte inicial que envolve uma caça a um lobo.Os momentos de artilharia na cabeça dos soldados com snipers sem dúvida modifica um pouco o ramo dos filmes de guerra que não costumam demonstrar isso convencidamente.Efeitos especiais também ajudam,mas o roteiro é algo meramente fraco,e sem emoção.

Apesar de clichê,você pode gostar.Já eu,não afirmo que gostei.