Sisu
    Você assistiu Sisu ?

B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 24 de julho de 2023
    O filme é muito bem ambientado, os atores são bons, ótimos efeitos práticos e ótimas e frenéticas cenas de ação, contudo, o exagero das cenas beira ao ridículo o que me fez não comprar muito a ideia. Tinha tudo para ser um filmão se os exageros toscos e Infantilóide não tivesse estragado.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 23 de julho de 2023
    "O filme é bom, porém forçado demais. Agora que descobri que do mesmo estúdio de Jhon Wick, vejo que tais semelhanças não são por acaso. Olha já vi homem difícil de matar, agora esse camarada, realmente é impossível. Quem seria Duro de Matar perto desse filme, tá doido!!!! Detalhe, ele caiu com o avião de avião e sobreviveu .. detalhe o avião não caiu planando e sim com o pico diretamente no solo". IMPOSSÍVEL
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 14 de abril de 2024
    Filme: SISU
    Elenco: @jormatommilaofficial @akselhennie @mimosawillamo @lellusaarela @onnitommila @aamumilonoff
    Modelo: #guerra #ação #drama
    Duração: 1h 31m Ano: 2022
    Minha opinião: Filmes ao estilo John Wick, temos Anônimo, Busca Implacável, Protetor,... Temos aqui SISU mais casca grossa interpretado por Jorma Tommila aqui sendo Aatami. Mais John Wick, Hutch Mansell, Robert McCall, Bryan Mills. O filme começa com Aatami garimpando no norte da Finlândia e encontrado muito ouro. Porem este momento é bem no final da 2ª Guerra Mundial em um momento que o exercito nazista esta se retirando pois estão bem no final da guerra. Aataml junto ao seu cavalo e cheio de ouro acaba trombando com o exercito nazista comandada por Helldorf um homem sem escrúpulos. Seus homens mexem com Aataml e se dão mal, então Helldrof começa a persegui-lo e assim a ação começo solto, com boas cenas de luta. E quando Aataml é deixado para morrer enforcado, mas como sempre ocorre uma reviravolta e agora que levaram o seu ouro e mataram seu cavalo, vai atrás de vingança. E temos 4 mulheres prisioneiras que foram abusadas e que agora querem vingaça e estão com a faca na caveira. Até o momento do clímax final. Quem voceis acham que venceu? Vale apena assistir uma proposta diferente por se passar em um momento histórico e época. E trazendo outro casca grossa e a as mulheres também.
    Roteiro e enredo razoável, um pouco alguém sendo garimpeiro no momento de guerra mundial. Mas vamos fechar os olhos e apreciar a ação que esta bem executada.
    Vale apena assistir? sim
    Nota: 7
    #cinema #movie #filme #filmesapaixonantes #dicasdefilme #imdb #rottentomatoes #oscar #eiga #pelicula #hollywood #adorocinema #amocinema #lovemovie #apaixonadoporcinema #netflix #disneyplay #amazonprime #hbomax #popcorn #curtocinema #cinemaepipoca
    MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 10 de janeiro de 2024
    [09/01/2024 HBO Max]

Que filmaço maravilhoso, bom demais.
    Mentiroso que só ele, mas, bom demais.
    A fotografia desse filme é uma coisa de de se apreciar em IMax.
    luciano araujo
    luciano araujo

Enviada em 25 de julho de 2023
    Nossa Senhora!!! Filme muito mentiroso!! Horrível, acho que esse cara é pai do rambo!! Perda de tempo.
    Ari Willians
    Ari Willians

Enviada em 18 de fevereiro de 2024
    Um filme no estilo de Tarantino, onde a violência é tanto e tão explicita que é mais divertida que chocante, dado que as imagens ultrapassam os limites da realidade. O personagem, um idoso com coragem e determinação é perseguido e enfrenta um pelotão de soldados nazistas no final da segunda guerra e mesmo ferido é indestrutível e invencível pela vontade de viver. O filme tem poucas falas e muito sangue. E é bom.
    Marcio Carvalho
    Marcio Carvalho

Enviada em 29 de maio de 2023
    Cara que filme top, no estilo rambo, só que mais sangrento. O filme é de poucos diálogos, mas tb não precisa, foda demais. 10 estrelas.
    fernandosilvva
    fernandosilvva

Enviada em 21 de abril de 2024
    O filme é muito bom! Para os que criticam o exagero em determinadas cenas, pelo visto nunca assistiu um filme de Tarantino. Óbvio que nesse filme é bem mais lúdico, mas o intuito é esse para a temática. Um filme altamente satisfatório. Não tem nada melhor que ver nazista morrendo.
    Giorgio L
    Giorgio L

Enviada em 20 de maio de 2023
    Filme bom, tiro, porrada e bomba! Conta a história de um ex-combatente que se tornou garimpeiro, soldados nazistas fazem esse homem sofrer muito, mas há uma reviravolta...filme com boa fotografia, boa história, cenas fortes e algumas muito impossíveis...
    BrutusSauro Saturnino
    BrutusSauro Saturnino

Enviada em 13 de dezembro de 2023
    Filme violento e cheio de sangue, mas a trama é muito boa. Um velho soldado que deserta, tenta encontrar ouro pelo caminho, ele anda com seu cachorrinho na sua Empreitada. Mas os nazistas estão atras dele para roubar o ouro e tentar mata-lo, mas o velho é casca grossa para morrer. Vale sim e muito o filme. Os efeitos são muitos bons!