A Nova Onda do Imperador
    Você assistiu A Nova Onda do Imperador ?

Enviada em 25 de outubro de 2019
    Uma das animações mais subestimadas da era recente da Disney. Tem falhas óbvias, inegável, e o protagonista é tão ridiculamente idiota que chega a irritar às vezes. Mas é um filme de humor bem sagaz, também é curto e super relaxado, os traços de 2D animados são muito bonitos e provam a natureza atemporal do formato. Nada de especial, mas uma boa diversão. NOTA : 7.0 / 10
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 15 de agosto de 2021
    Uma história que poderia ser boa talvez se não tivesse tanta previsibilidade, achei simples demais e o enredo não tão empolgante.
    Enviada em 3 de novembro de 2013
    É de praxe uma animação da Disney animar,como A Nova Onda do Imperador animação,sem muitas proporções,mas que vale o ingresso quantas vezes for traços de uma animação antiga,o filme mostra uma história divertida,que traz lugares e diálogos mas que animados tambéê consegue soltar risos quase que em toda cena,a animação é bem dinâmica,sem o mínimo de clichê,consegue ser atraente.
    E com a dublagem nacional da inconfundível voz de Selton Mello,o personagem principal se torna muito mas engraçado.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 24 de dezembro de 2013
    Em um reino mítico e rodeado de montanhas, o jovem e arrogante Imperador Kuzco transformado em uma lhama por sua conselheira, a poderosa bruxa Yzma. Perdido na floresta, a única chance de Kuzco recuperar seu trono contando com a ajuda de Pacha, um simplório camponês. Mas ambos precisarão enfrentar a bruxa Yzma antes de concluir sua jornada. Otima Animaçao Da Pra Vc Ri Bastante Nota 9.0
    Anderson B.
    Anderson B.

Enviada em 19 de julho de 2013
    Fantástica essa é a palavra que melhor descreve esse filme, personagens cativantes um bom enredo e uma história eletrizante que deixa você sempre a ponto de soltar aquela gargalhada, e sem falar na dublagem brasileira que ficou sensacional com Selton Melo que parece pra mim que tem voz de Lhama tão bem se encaixou a voz dele no Kuzco, e Kronk, personagem carismático que até fizeram sua própria animação.
    Não percam esse filme se vocês apreciam dar altas risadas... Aprovado
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Acima de tudo, "A nova onda do imperador" é um filme muito divertido. Usando um ritmo amalucado, boas piadas e boas escolhas na dublagem nacional (Selton Mello está ótimo como o Imperador Cuzco), o filme consegue superar de longe os mais recentes desenhos da Disney no formato tradicional de animação ("Tigrão", "Tarzan", "Mulan", etc). Pena apenas que dura tão pouco."
    Robert Barboza
    Robert Barboza

Enviada em 24 de novembro de 2020
    Umas das boas animações que marcaram a geração 90/00 e que são faladas até os dias de hoje. A única coisa que ruim na produção, são as piadas forçadas, de resto, tudo perfeito
    Carlinhos
    Carlinhos

Enviada em 20 de novembro de 2021
    Marcou muito a minha infância, vale destacar o ótimo trabalho que fizeram na dublagem(BR), deixaram o animação melhor ainda.
    FERNANDA LAIANE
    FERNANDA LAIANE

Enviada em 5 de maio de 2022
    O melhor dor filme, é a dublagem, mas ainda sim é um bom filme. Diria que é a melhor animação de todas
    Beatriz C.
    Beatriz C.