Naquele Fim de Semana
    3,3
    Você assistiu Naquele Fim de Semana ?

Gilmar JS
    Gilmar JS

Enviada em 6 de março de 2022
    Um filme Ok, atuações Ok, roteiro mediano para OK.
    Fiquei com a impressão que os personagens são muito preto no branco, já dava para saber quem era os vilões e quem era os mocinhos. Até tentaram inserir um sírio como uma válvula tendenciosa, mas não colou muito. Tem um certo viés feminista por trás do roteiro, aonde praticamente todo personagem masculino é mau.
    Achei estranho o filme ter dois plots twist, quando você acha que já está resolvido, surge um outro culpado e nessa sucessão de fatos, não fica claro o que aconteceu com o primeiro acusado. Tentaram sair do óbvio, mas o desfecho ficou fraco.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 20 de março de 2022
    É aquele típico filme que com certeza passaria em um sábado a noite na globo. Um suspensinho básico, com plots e muitos furos. Já vale por ter sido gravado na Croácia, saindo um pouco dos cenários convencionais.
    valmyr b
    valmyr b

Enviada em 27 de março de 2022
    Inconsistente. A trama até tenta umas reviravoltas, na intenção de criar suspense, mas só piora. Nitidamente um filme "C"; "seção da tarde". Desfecho caricato e pixotesco, que só piora a inverossimilhança. Uma e meia estrêlas. Fraco!
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 31 de março de 2022
    Minha opinião: Gostei do filme, não que seja uma novidade, pois já existem filmes com o mesmo roteiro. Mas ele foi bem feito, a atriz principal uma ótima interpretação Leighton, convincente. A trama traz, varias reviravolta e isso é até o final. Até descobrir o verdadeiro criminoso. A #estoria é duas amigas se encontram e vão a balada, acabam bebendo demais e quando acorda a amiga sumiu. Após uns dias ela aparece morta. E assim é o filme começa, a caça do assassino. Foi bem feito, um bom roteiro mesmo com as reviravoltas. Te prende na poltrona do inicio ao fim.
    Roteiro: bom
    Vale apena assistir? Sim
    Nota: 8
    Gabriel Henrique De Agostini Arantes Fiod
    Gabriel Henrique De Agostini Arantes Fiod

Enviada em 7 de março de 2022
    Apesar da boa premissa o desfecho é básico, com plots twists bem manjados e atuações que de fato não entregam(por diversas cenas parece que nem tentam) porém é um bom entretenimento pra passar o tempo e curtir com a galera(sem necessidade de prestar atenção pra entender os fatos) e de fato nos primeiros 40 minutos consegue prender a sua atenção porém daí pra frente, só pra trás
    Marcia Santana
    Marcia Santana

Enviada em 1 de maio de 2024
    Ótimo filme de suspense, te prende do início ao fim, não sei como tem gente que avaliou tão ruim. O filme tem um ótimo roteiro, bem amarrado. Recomendo
    Cristiano M.
    Cristiano M.

Enviada em 14 de abril de 2022
    Filme muito bom. Só que eu decidi assistir porque o Adoro cinema disse que foi gravado em Portugal, pais que moro. Mas foi na Croácia. É um absurdo cometer esses tipos de erros.
    Sergio Pieczarka
    Sergio Pieczarka

Enviada em 20 de março de 2022
    Filme legal, história bem amarrada.. Em alguns trechos tem até um clima de "Bates Motel". Homenagem intencional ao mestre do suspense?
    Elenco trabalhou honestamente pelo cachê.
    E passa rápido. Só uma horinha e meia.
    Carlos Vinicius Coura
    Carlos Vinicius Coura

Enviada em 14 de março de 2022
    Muito ruim. Quando terminar o filme você vai falar assim: "perdi meu tempo". No início é até legal, depois o enredo começa a ficar desconexo
    Raira_rn
    Raira_rn

Enviada em 11 de julho de 2023
    Que filme porcaria. Poderia ser ótimo, premissa top. Mas aí começam a deixar péssimo desde o início já coloca uma personagem completamente sem ação de nada, parece uma criança de 5 anos que acredita em tudo. Gente! Que personagem é essa? O pior ou melhor a atriz faz com perfeição. Já os secundários são tão sem contexto ao longo da trama que até agora me perguntopara que uma advogada e o que a policia fez. Porque tudo foi a protagonista e um taxista que deu a vida pra...? Não faz sentido de absolutamente nada. Uma coisa é empatia e tal, outra é jogar a vida inteira por uma estranha e nem sabemos se a história é real. 2 plowt Twitter péssimos e último desconsiderou as provas que ela mesmo coletou. spoiler: