Divinas Criaturas
    3,1
    Você assistiu Divinas Criaturas ?

Francisco Russo
    Francisco Russo

Bom filme. "Divinas criaturas" lembra um pouco os filmes de Quentin Tarantino e Guy Ritchie, pela crueza e violência da trama. Para seguir fielmente a cartilha dos dois diretores faltou acrescentar um pouco mais de bom humor à trama, mas que é bem compensada pelo bom desempenho das protagonistas Rachel Weisz e Susan Lynch. O filme tem alguns exageros puramente estéticos e incoerências no roteiro - por que enviar pelo Correio o envelope com o dedo e a carta? -, mas ainda assim trata-se de um filme interessante e agradável de ser visto."
    Mayra L.
    Mayra L.

Enviada em 15 de setembro de 2021
    Uma grata surpresa!
    Sem muito esperar do filme, em uma plataforma de streaming gratuita, zapiando pelo um catálogo nada convidativo, me deparo com um título muito brega por sinal. Já, esperando ver um daqueles filmes bem trash, acabei caindo do cavalo.
    Pois, apesar de ter algumas bobagens, efeitos especiais piegas e algumas cenas desnecessárias, o enredo do filme e o roteiro, foram bem desenvolvidos. Trazendo, para o primeiro plano, discursos de problemas psicológicos graves, e os medos, bem como, os efeitos que causam nas vidas de quem viveu e vive esse drama, com uma reflexão tanto religiosa (visão dos anjos e demônios) como psicológica e humanizada ( nos diálogos entre amigos, durante uma partida de xadrez).
    Nós presenteando, com diálogos extremamente delicados e profundos.
    Enfim, o filme tem alguns defeitos, mas que, surpreende com uma boa estória. Eu me arrisco a dizer, que é melhor que muitos filmes hollywoodianos famosos, com elenco e diretor de primeira.