Após uma selvagem festa realizada na noite anterior, Jesse (Ashton Kutcher) e Chester (Seann William Scott), dois grandes amigos, acordam sem ter a menor idéia do que ocorreu na noite anterior. Logo eles percebem que também não se lembram onde estacionaram seu carro, o que resulta numa louca busca para encontrar seu paradeiro.
Segui-los
12584 seguidores
Ler as 687 críticas deles
0,5
Enviada em 28 de fevereiro de 2012
Dizer que o filme é péssimo seria um grande elogio. O filme simplesmente é idiota, muito mais do que as comédias adolescentes neste estilo geralmente são. Deveriam enviar o roteirista do filme de volta para a escola, para ver se ele aprende a escrever uma história com um mínimo de coerência e sentido.Pior é acreditar que alguém ainda teve a coragem de comprar este roteiro e filmar isso...
B.Boy Jc
Segui-los
1371 seguidores
Ler as 386 críticas deles
3,0
Enviada em 28 de novembro de 2015
Um besteirol de vez em quando é bom pra distrair... Certos momentos me lembrei de Debi Loide. Pra quem curte comédia pastelão, esse filme é uma boa
Um visitante
1,0
Enviada em 16 de março de 2016
-Filme assistido em 14 de Março de 2016
-Nota 2/10
O bom do cinema é essa diversidade de gêneros. E a oportunidade de certos filmes serem produzidos.
Esse filme é mais uma prova disso.Começa ruim,termina ruim.
"Cara,Cadê meu Carro?" é uma cópia quase que idêntica de "Debi e Loide".
Tentaram de qualquer maneira forçar o riso com a dupla Ashton Kutcher e Sean William Scott.Um caso horroroso de humor.Piadas desgastadas,com performances vergonhosas.
Diego d.
Segui-los
1 seguidor
Ler as 77 críticas deles
3,5
Enviada em 28 de junho de 2020
Este filme é para quem curte filmes do "tipo" Débi & Lóide.
Ashton e Seann como sempre estão ótimos.
Após o término dos créditos finais, pode ser ouvido a seguinte frase: "And then?" (traduzindo, "E agora?").
Referência
O diálogo "Dude, where's your car?"/"Where's my car, dude?" ("Cara, cadê seu carro?"/"Cadê seu carro, cara?") foi retirado de uma cena de O Grande Lebowski interpretada por John Goodman e Jeff Bridges depois que os dois saem do boliche.
Achou hilário
Quando Ashton Kutcher leu o roteiro de Cara, Cadê Meu Carro?, quase recusou o papel por achar a proposta do filme "estúpida demais". Até que o ator leu a parte correspondente à cena do "you got a tattoo!" e riu tanto que mudou de ideia.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade