Dentro
    Você assistiu Dentro ?

Vitor Barbosa Viana
    Vitor Barbosa Viana

Enviada em 11 de fevereiro de 2024
    Simplesmente o pior time q já assisti em minha vida. Filme sem contexto, preso em uma situação. Não percam tempo
    Marilis Marinho
    Marilis Marinho

Enviada em 4 de fevereiro de 2024
    Um dos piores filmes que já assisti, nem percam tempo!

Cansativo, sem contextos, desconexo, uma verdadeira gafe.
    Anderson
    Anderson

Enviada em 28 de fevereiro de 2024
    A quantidade de personagens é limitada quase ao mínimo: um. A vantagem é que o ator que o representa vale por muitos: Willen Dafoe. A insanidade da solidão quando nos é retirada a liberdade de escolha. As faces boa e má da tecnologia. A arte (Isso é arte?) como criação oriunda da destruição. Quem vai desistir primeiro: o personagem ou o espectador?
    Pamela Cavallaro
    Pamela Cavallaro

Enviada em 16 de fevereiro de 2024
    Embora pareça um filme chato, mostra muitas coisas, quando mais precisamos das pessoas elas somem. Mesmo o cara tendo dinheiro, a filha não é feliz. A solidão do Dafoe dentro da casa mostra que mesmo tendo uma casa grande e dinheiro, você não compra felicidade. A arte em si é mostrada com as coisas que Dafoe monta e desenha na parede. Eu particularmente ameiii, mas o final deixou um pouco a desejar, pois ele destruiu a casa mas salvou 3 quadros. Até pensei que o dono do apto trancou ele lá dentro como uma ARTE, mas não consigo ter certeza dessa ideia. Enfim, não assistam quem gosta de filme de ação e suspense, já que o filme não é tão maravilhoso para a maioria das pessoas. Já assisti 2 vezes.
    Rafael C.
    Rafael C.

Enviada em 13 de abril de 2024
    Desculpe aos envolvidos no filme. Mas não consegui assistir. Filme parado. Único personagem é único lugar. Sem uma narrativa externa contando um pouco mais da história ou algo.
    Nelson Filippini Almeida
    Nelson Filippini Almeida

Enviada em 20 de fevereiro de 2024
    Excelente! Diferente de todos os filmes agradáveis e com roteiros previsíveis. A palavra final world nos mostra que o mundo com toda a sua evolução tecnológica nos deixa afinal sós e toda a criação acabará nos destruindo. Vejo na arte que o protagonista cria uma tentativa do inconsciente buscar uma saída e naquele olho que tudo vê talvez a busca de uma divindade. Um elo perdido. Nas suas alucinações busca um contato mas finalmente fica só como a morte vencendo a vida. Os vermes comendo a pomba símbolo da esperança e também o peixe símbolo da riqueza.
    Rosilda Maria da Conceição Souza Souza
    Rosilda Maria da Conceição Souza Souza

Enviada em 12 de fevereiro de 2024
    Apenas o final decepciona bastante (inconclusivo) mas, no geral , é um bom filme; consegue prender nossa atenção.
    Stefanonunes1998
    Stefanonunes1998

Enviada em 12 de fevereiro de 2024
    Apesar do grande ator Dafoe,sempre muito talentoso e comprometido,ele não consegue salvar esse filme,que é cheios de falhas e roteiro fraco,em um primeiro momento vc até pensar que o filme vai engrenar,mais ledo engano,ao contrário só diminui o ritmo a cada momento!
    Leandro Rizza
    Leandro Rizza

Enviada em 17 de fevereiro de 2024
    Pra esse filme ser ruim tem que melhorar muito!
    1:46 HS desperdiçada da minha vida, péssimo!
    Filme sem conteúdo, sem final e sem Graça.
    Não percam o tempo de vcs.
    Evelin Souza
    Evelin Souza

Enviada em 11 de fevereiro de 2024
    Filme horrível, final sem um final, simplesmente perca de tempo!!!! Não recomendo nem para meu pior inimigo.