Uma Quedinha de Natal
    3,1
    Você assistiu Uma Quedinha de Natal ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 28 de novembro de 2022
    Mais um daqueles clássicos natalinos que todos conhecem e sabem como terminam. Não há nada de especial, com exceção do retorno de Lindsay Lohan. Parece ter superados os momentos turbulentos, está muito bem!
    Aline Rodrigues
    Aline Rodrigues

Enviada em 20 de novembro de 2022
    Neste filme senti muita nostalgia. As músicas, a paisagem rústica e invernal, o clima natalino e até mesmo o romance leve que é desenvolvido, me lembrou muito dos filmes antigos, que gostava tanto de assistir na infância nas férias da escola. Porém ao mesmo tempo, os personagens são bem atuais, com fortes apelos e dependência da tecnologia e redes sociais. O filme é muito clichê e leve, ideal para quem está interessado em uma comédia romântica.
    Cris Almeida
    Cris Almeida

Enviada em 18 de novembro de 2022
    Obviamente é tosco , mas valeu muito para ver a Lindsay novamente. Não espere uma história linda e bela cheia de romance. É uma comédia bem pastelão e boba, daquelas bem tosca. Mas dei boas risadas e foi legal para passar o tempo. A melhor cena foi ela cantando a música de Meninas Malvadas ...
    Michele Carvalho Nacif
    Michele Carvalho Nacif

Enviada em 15 de novembro de 2022
    Eu gostei do filme sim. E daqueles pra não pensar em nada .... Gostei do erros de gravação rsrsrs
    É clichê de natal, é pra assistir sem espectativa nenhuma mesmo. Acho que o filme poderia ter tido um enredo maior, merecia. O ator e meio sem graça 👀 Lindsay maravilhosa. Acho que todos merecem uma chance nessa vida. Se assistirem, percebam a energia boa das filmagens. É isso.
    Rose Pinheiro D.
    Rose Pinheiro D.

Enviada em 12 de novembro de 2022
    Filme chatos de Natal
    Que já perderam a graça a muitoooo tempo
    Affff por cima ainda trás essa atriz que pensei que já tinha até se aposentado com tanto escândalos sobre sua vida,totalmente sem graça esses filmes natalinos.
    Araquinha
    Araquinha

Enviada em 11 de novembro de 2022
    Que filminho mais ruim, mais sem criatividade. Acho que tentaram recriar o "Um salto para a liberdade", mas saiu vazio e clichê demais. Casal sem química, em quatro dias ela muda de vida msm recobrando a memória. Filme bem forçado cono qualquer comédia romântica de Natal. Nada de novo
    Maria Eduarda A.
    Maria Eduarda A.

Enviada em 11 de novembro de 2022
    Péssimo filme. Roteiro horrível. Tedioso. O casal principal é totalmente sem química. Engolir esse casal é tão fácil quanto engolir uma pedra. Os personagens secundários são cansativos ao extremo. O personagem de George Young, um fútl influencer digital é escrachado a níveis estratosféricos. O personagem de Chord Overstreet é absolutamente sem sal. O telespectador não se conecta aos personagens, o roteiro, a montagem, as atuações, nada permite. O filme não encanta. Não anima. Não diverte. E, definitivamente, não consegue alcançar o que se propõe. A Lindsey Lohan está bem, mas o péssimo resumo da obra não a deixa brilhar como merecia depois de três anos longe das telas. Obviamente quem aperta o PLAY nesse filme não está esperando um filme brilhante e tecnicamente fantástico. Todos esperam um roteiro clichê e sem inovações, mas aqui simplesmente nada funciona.
    Não percam o preciso tempo de vcs. Se quiserem filmes de natal para assistirem, optem por:
    - Uma segunda chance para amar (NETFLIX);
    - Simplesmente amor (PRIMEVIDEO);
    - O diário de Bridget Jones;
    - Um doce natal (PRIMEVIDEO)
    - Crônicas de Natal (NETFLIX);
    - Um Passado de Presente (NETFLIX);
    - Uma Invenção de Natal (NETFLIX);
    - A Princesa e a Plebeia (NETFLIX);
    - Um Match Surpresa (NETFLIX);

Alguns desses são maravilhosos, outros são só clichês ruins que funcionam e divertem. Mas todos cumprem com o que prometem, o que "Uma quedinha de natal" definitivamente passa longe de fazer.