Como Cães e Gatos
    Você assistiu Como Cães e Gatos ?

Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 1 de maio de 2023
    Caes e Gatos tem efeitos especiais bem caretonas, seja na casa, na rua, no centro de inteligência. Para a época foi uma baita sacada escolher a teórica briga dos dois animais preferidos do nosso lar (já desmentido por biólogos e veterinários). Bem a participação do Jeff Goldblum ajuda a embalar a obra, pegando um papel bem curioso de cientista que acho que casou bem com a obra, é um grande ator e com certeza faz nos lembrar do lendário Dr. Malcolm, se bem que o cientista que busca a cura da alergia dos cães é mais simpático. O garoto faz sua parte e a atora par do Goldblum também, todos fazem sua história de forma complementar ao cão e o gato. A empregada é uma grande comédia, ajudou a lançar o gato persa doidão Mr. Tinkles na história do filme. Mas a história não é tão bem desenvolvida, em alguns momentos dão saltos de uma parte para outra, mas sendo uma obra infantil da para dar uma tolerada, talvez tenha sido a melhor escolha para o público infantil, mantendo o foco nos personagens. Com certeza o que brilha é a bizarrice de fazer o cão Lou Beagle, Butcher e os gatos com jeito antropomórfico que deu, cruzado com efeitos especiais de luta e fala bem esquisitos, mas que encantam. Foi um tema inovador e bem sacado para época, teve seu sucesso na televisão aberta, sendo um dos principais filmes reprisados. spoiler: Para quem acompanha a saga Cães e Gatos aqui o personagem principal é o beagle Lou e Butcher é seu parceiro.
    Matheus
    Matheus

Esse filme é legal, foi feito para crianças e foi bom nisso, é divertido e não seria um passeio perdido para crianças e ate mesmo adultos a fim de se divertir levemente
    Diego d.
    Diego d.

Enviada em 11 de maio de 2020
    Se você procura uma boa opção de filme para assistir com as crianças, em família. Esse é o filme.
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Filme apenas razoável, do tipo que daqui a alguns anos estará sendo exibido constantemente na Sessão da Tarde. O que chama a atenção são os efeitos especiais e os gatos e cachorros eletrônicos utilizados no filme, que foram muito bem feitos. Já a história é simples e bobinha, ideal para as crianças assimilarem."
    Branca C.
    Branca C.

Enviada em 24 de outubro de 2013
    os gatos e cães se juntaram para salvar o mundo. Infantil. Bom para assistir em tarde chuvosa com ou sem as crianças.