Jurassic Park 3
    Você assistiu Jurassic Park 3 ?

caskavel
    caskavel

...Muito legal. O que possui os melhores efeitos e fotografia (principalmente a cena do Piterodactilo na ponte). O diretor Joe Johnston conseguiu criar, na minha opiniao, o melhor filme da serie, seguindo os padroes de direçao do mestre Steven Spielberg!!!
    PazzoBaz
    PazzoBaz

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Um dos piores filmes que eu já vi. Primeiro, aquele celular indestrutível. Segundo, aquele menino, uma crianca que consegue sobreviver na boa durante dois meses praticamente se torna um menino da selva. Terceiro, os velociraptors, que parecem gênios. Forcaram a barra demais...
    Yan M.
    Yan M.

Enviada em 27 de julho de 2016
    Assim como o primeiro, considero um filmaço! A trama é curta e direta, sem tanta gente como no segundo filme. Mas confesso que senti falta do Ian Malcom. Para mim, fecha a trilogia original com chave de ouro. Recomendo!
    Cleverson
    Cleverson

Gente, é tão fascinante, exótico, o 3ª filme continua a mesma maravilha dos dois primeiros; concerteza eu posso afirmar que a triologia Jurassic Park esta na lista dos meus filmes favoritos!!!

OBS: Tomara que venha Jurassic Park 4
    Mateus B
    Mateus B

Enviada em 9 de janeiro de 2015
    Não me importo com o que dizem jurassic park 2 é um lixo,jurassic é bom até,mais o 3 é o melhor com uma narração pra frente e trás o ator principal do primeiro.filme muito recomendado.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 20 de julho de 2020
    É mais uma sequência insossa da franquia, o roteiro é muito fraco, os personagens são ruins, a trama não traz perigo algum aos personagens, enfim, é um filme esquecível e muito fraco.
    Cilania
    Cilania

Adorei o filme , bem animado e cheio de aventuras.
    Reassisti e amei...
    Steven King - Spielberg
    Steven King - Spielberg

Enviada em 2 de julho de 2015
    Pior filme da Franquia Jurassic Park!! Um dos erros: Mudar de Ilha. A continuação de uma mesma paisagem que ja encantou a todos, poderia ser a continuação!! Algo totalmente diferente poderia estragar a sequencia... 2° erro: Mudar o vilão da história. O.K temos que usar a imaginação. Mas um Spinossauro ganhar de um T-Rex ?? Faça mil favor !! Nunca na história da Humanidade poderia acontecer isso!! Mudar de diretor foi a pior coisa que eles poderiam fazer... se fomos contarmos os tipos de erros que tem nesse filme vou ficar aqui ate 2022. Então foi um filme fraco. Com umas das piores sequencias em 2000 anos.
    Leandro M.
    Leandro M.

Enviada em 23 de junho de 2015
    Por conta do lançamento da nova versão, assisti os antigos com meu filho de 10 anos para ele entender o contexto.

Esse filme não é de todo mal, mas sofre dos males de continuação sem muita preparação. Conseguiu ficar em posição intermediária em relação aos outros, é pior do que o primeiro e muito melhor do que o segundo (que na verdade é muito fraco). Ansioso para assistir o novo que está sendo muito elogiado
    Bruno M.
    Bruno M.

Enviada em 16 de fevereiro de 2013
    Lá vamos nós, o filme pecou e pecou feio no enredo e roteiro com certeza ele não foi o dos piores mas tem seus erros na história que os fans do primeiro, e segundo não vão aprovar tanto assim.

Notas
    Filme: 7
    Roteiro:4
    Atores:6
    Efeitos Especiais:10 para o ano.
    Som:8