Rubikon
    Você assistiu Rubikon ?

Ricardo LoboMaulus
    Ricardo LoboMaulus

Enviada em 6 de junho de 2023
    Ruim. Filme se desenrola de forma morosa e fornecendo sempre mais dúvidas que respostas, o clima de fracasso permeia o filme do começo ao fim.
    Não bastasse a chata temática ambientalista na qual os humanos merecem desaparecer para não destruírem o planeta, puros cliches woke são enfiados goela abaixo do coitado do telelespectador que queria apenas assistir um bom filme de ficção científica, como ad astra por exemplo. Nota boa apenas para críticos que seguem uma cartilha de valores distinta da realidade.
    Babe Diego
    Babe Diego

Enviada em 3 de abril de 2024
    O céu nos encanta. Estrelas cintilantes, quasares, buracos negros, estrelas de neutrons e meteoros flamejantes, tudo isso capta nossa atenção. Em Rubikon, vemos um enredo envolvente que traz inovações aqui e ali nas cenas. Ilimitações onipresentes são a prova de um bom filme. Apesar dos obstáculos. Mesmo uma obra que se arrasta, se você não é claustrofóbico, pegará as lições de um roteiro criativo.
    EUGÊNIO
    EUGÊNIO

Enviada em 29 de julho de 2023
    Rubikon começa parecendo uma boa promessa de filme, mas isto não se cumpre, porque o ritmo do filme dá sono. Não perca tempo!