Como Hackear seu Chefe
    3,6
    Você assistiu Como Hackear seu Chefe ?

Rodrigo RDA
    Rodrigo RDA

Enviada em 7 de setembro de 2021
    Filme muito engraçado, do começo ao fim. Sério, não tem momento ruim, monótono ou clichê nesse filme. É extremamente raro eu gostar de algum filme brasileiro, mas dessa vez acertaram em cheio! Tiro o meu chapéu para a criatividade e ousadia que tiveram de fazer algo tão diferente do convencional (e principalmente por terem acertado em cheio).
    Carol Silva
    Carol Silva

Enviada em 13 de agosto de 2021
    O filme tem uma ideia boa, mas deixa a desejar em alguns aspectos. Sei que a intenção é retratar a rotina na pandemia, mas poderia ter mais interação entre os personagens do que só se limitar a ficarem sempre falando no skype, até pq ninguém tá toda hora na frente do pc ou do celular pra ficar atendendo kkk. Poderia ter mais ação, algumas cenas ficam muito longas e exaustivas como o "Sorrisinho" invadindo a empresa.
    Mas de forma geral, é um filme bom, recomendaria e assistiria de novo.
    Gabriel Emilio Noronha de Campos
    Gabriel Emilio Noronha de Campos

Enviada em 4 de agosto de 2021
    É de fato um filme muito bem pensado, com um elenco muito bom, com um roteiro ótimo, além de conter piadas muito boas. spoiler: Toda via, o filme infelizmente é online ( o que faz com que o filme explore esse lado), então perde um pouco de sua qualidade.
    , mas de forma geral, o filme foi bem planejado e bem executado.
    João Victor Koehler
    João Victor Koehler

Enviada em 4 de outubro de 2021
    GENTE QUE FILME BOM!
    Um dos meus Br favorito sim!
    A história é bem simples mas consegue fazer algo bom, criativo e com um desenvolvimento ótimo.