Osmose Jones
    Você assistiu Osmose Jones ?

Luiz V.
    Luiz V.

Enviada em 22 de novembro de 2018
    Filme divertido e muito educativo, mexe com nossa criatividade. realmente muito bom!! super recomendo
    leonardo
    leonardo

Além de ser legal, o filme é uma verdadeira riqueza em educação infantil. Quando ele retrata de forma cotidiana a fisiologia do corpo pode-se entender e até mesmo "sentir" a máquina que há dentro de nós mesmos.
    Priscila A.
    Priscila A.

Enviada em 1 de março de 2013
    Eu não vi o filme, mas esse era um desenho do cartoon que gostava muito de ver. No desenho era no corpo de um adolescente que os episódios se passavam. Muito legal! Agora vou ver o filme.
    Kaa S.
    Kaa S.

Enviada em 14 de junho de 2014
    Muito educativo esse filme, traz o que acontece dentro do corpo humano para a realidade externa... muito interessante, vale a pena ver com a família e principalmente com as crianças.
    Lucy Luna
    Lucy Luna

Enviada em 17 de agosto de 2020
    Adorei esse filme, passo sempre para os meus alunos para que eles entendam sobre o funcionamento do sistema imunológico
    MARIA HELENA FALCONE FOLLADOR
    MARIA HELENA FALCONE FOLLADOR

Enviada em 9 de agosto de 2021
    Muito divertido gostei muito! Estou gostando muito!!!!! Recomendo verem engraçado e explica sobre partes de nosso corpo em cartoon!