Jogo de Espiões
    3,7
    Você assistiu Jogo de Espiões ?

Everton L.
    Everton L.

Enviada em 9 de dezembro de 2020
    Brad Pitt e Robert Redford são dois grandes atores e o filme é até bem feito. O que irrita é a naturalização desse discurso estadunidense de "libertar" o mundo dos ditadores...
    Enviada em 6 de agosto de 2015
    É um prático filme de Tony Scott.Cheio de reviravoltas,"Jogo de Espiões" lembra bastante "Inimigo do Estado",outro longa dirigido por Scott.Robert Redford tem o melhor personagem na trama,se destaca,por causa da sua autoridade.Brad Pitt,vive Tom Bishop,logo no começo do filme,é rendido,e preso em Hong Kong,até que tenha ajuda de Nathan (Redford).É devagar no começo,mas,aos poucos o personagem de Robert é desvendado,daí o filme melhora a cada cena.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 19 de fevereiro de 2015
    Ótimo filme de espionagem, prende a atenção do começo ao fim. Muito boa a atuação de Brad Pitt e Robert Redforf.
    Pedro R.
    Pedro R.

Enviada em 11 de abril de 2013
    Gostei...Filmes de espionagem costumam ser muito entediantes (como rede de mentiras) ou muito forçado (como 007). Mas este não!
    quem dá show de atuação é Robert Redford, que é o personagem chave para as informações.

Há suspense sobre do que se trata a missão e um final excepcional. Isso faz com que você mantenha 100% de atenção em cada frase dita durante o filme. Gostei bastante!
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Muito bom filme, com uma trama bem amarrada e os cacoetes de direção já conhecidos de Tony Scott. O duelo travado entre Robert Redford e toda a CIA para salvar seu protegido é cheio de mudanças inusitadas e também extremamente interessante, por sempre manter um clima de tensão em torno da história. O personagem de Redford assume seu lado canalha e em muitos momentos o público discorda de seus métodos, mas ao mesmo tempo torce para que ele consiga convencer a CIA a salvar Tom Bishop. Um filme que em muitos momentos surpreende, principalmente quando o plano do personagem de Redford começa a ser desvendado."
    Sidney
    Sidney

Muito bom, uma trama muito bem amarrada, com ótimas interpretações. A direção de Tony Scoot é ótima, provando que sabe fazer filmes de espionagem. Filme altamente recomendado.
    Ludgero B
    Ludgero B

Enviada em 27 de abril de 2021
    O filme na verdade tem uma história boa bem elaborada mas acaba meio que sendo meio fraco, por causa da classificação etária que é 12 anos.
    Frank Fonda
    Frank Fonda

Enviada em 17 de março de 2022
    Ótimo Filme de Espionagem ,Trilha Sonora Perfeita e Trama Envolvente, E a Dupla Redford e Pitt Tem Uma Química Perfeita.