Através da Minha Janela
    2,8
    Você assistiu Através da Minha Janela ?

Rafahcp
    Rafahcp

Enviada em 16 de maio de 2024
    Amei demais esse filme!!! Achei as atuações incríveis e a produção incrível também. Vemos os personagens se desenvolvendo e amadurecendo, principalmente o Ares. O filme é cativante e prende nossa atenção. Os relacionamentos são divertidos e as cenas íntimas são incríveis! Creio que são as melhores de todos os filmes e séries que já assisti. Enfim, o filme é sensacional! Os atores e a produção estão de parabéns!!!
    Pssamaig
    Pssamaig

Enviada em 28 de fevereiro de 2024
    O filme é um típico romance adolescente; bem escrito, com um ótimo enredo e uma narrativa que prende. Para adolescentes, acredito eu, que seja uma boa indicação
    Matilde Calisto
    Matilde Calisto

Enviada em 24 de fevereiro de 2024
    Muito bom, incrível, uma autentica obra-prima, uma bela história, muito romance, personagens incríveis...
    Kalel Oli
    Kalel Oli

Enviada em 24 de fevereiro de 2024
    Ah pelo amor de Deus né gente, um filme onde uma santinha se apaixona por um cara de bunda ja tem do que esperar né, tantos filmes que seguem essa mesma logica. O filme tem mais corno e sexo do que a vida social de uma pessoa normal, odiei!
    Adriana Amaral2022
    Adriana Amaral2022

Enviada em 12 de outubro de 2023
    Já assisti várias vezes e não enjoo, tanto que também já assisti a continuação que também gostei e já quero assistir a próxima!
    Adoro esse filme!!!!
    Atores novos e talentosos além de lindos!
    sarah
    sarah

Enviada em 19 de julho de 2023
    esse é o tipo de filme que a cara azeda de vergonha pela atitude dos personagens, o filme consegue ser tao ridiculo que me da raiva, passa aquela energia de casal toxico e que essa mina claramente vai levar gaia uma hora. enfim, cada um tem uma experiencia diferente enquanto assiste e a minha foi péssima, e olha que eu adoro filmes de romance, mas esse é definitivamente um não pra mim.
    ellen ester
    ellen ester

Enviada em 26 de junho de 2023
    O Filme é extremamente previsível, os personagens são fracos e a história também.
    spoiler: Raquel é obcecada por Ares. Ele sempre a trata pior que a um inimigo, o que deixa o questionamento a respeito do motivo desse "amor" por parte dela
    . Não encanta e não emociona.
    Thiagoeckelb
    Thiagoeckelb

Enviada em 20 de junho de 2023
    Tem cenas bem exageradas, mas no geral entrega o que propôs, uma fantasia adolescente. Eu gostei recomendo
    Larissa Barcelos
    Larissa Barcelos

Enviada em 21 de janeiro de 2023
    Bom mas nada uau
    - achei muito pornografico, nao precisava, senti como se o relacionamento era simplesmente baseado em sexo? Tipo?
    - achei o ares meio tóxico demais
    - fiquei irritada como a raquel não conseguia dizer não pra ele, e como ela simplesmente perdeu a virgindade com ele e depois ficou mais obcecada sexualmente por ele (e piora pelo fato dela estar no ensino médio!!)
    - enfim, tudo errado
    - o que me segurou foi a beleza dos atores kkkkkkkk sério, que lindos! O ares então.....
    - eu AMEI os figurinos, as maquiagens
    saysayurii
    saysayurii

Enviada em 9 de novembro de 2022
    Novamente, a personagem não me cativou muito, mas de fato o Ares teve um bom desenvolvimento no filme e isso é legal de se ver. O filme em si a produção é ótima e os personagens são muito interessantes.