Nanny
    Você assistiu Nanny ?

WagnerSantos2022
    WagnerSantos2022

Enviada em 15 de outubro de 2022
    A protagonista consegue dar um banho de interpretação em diversos momentos e consegue garantir o interesse do publico em todas as cenas em que está presente. O mesmo já não ocorre com os demais personagens ( como o casal que contrata Aisha). O roteiro apresenta muitas pontas que não são devidamente esclarecidas. Além disso, em certos momentos, não conseguimos definir qual estilo de filme estamos assistindo: um drama, um terror, um suspense?
    ASA arq
    ASA arq

Enviada em 22 de janeiro de 2023
    O filme simplesmente não se sustenta. A trama embasada na mãe q espera o filho imigrante, cria situações totalmente desconexas e apenas gratuitas p empurrar o filme. O final é apenas a comprovação disso. Embora bem climatizado, o filme é ruim. Pesa ainda o engajamento forçado da temática lacradora dos "oprimidos".
    Certeza... filme enganador.
    Viviane P
    Viviane P

Enviada em 26 de fevereiro de 2023
    O custo do "sonho americano", as infinitas decisões da vida, os "avisos", os "sinais". Não é uma mega produção mas vale os 90 minutos pela reflexão proposta.
    Vagnerhc
    Vagnerhc

Enviada em 18 de janeiro de 2023
    Meu Deus, filme meia boca, cansei assistindo.tirando a protagonista, só atuações bem fracas.a história também não ajuda.
    SueCarioca
    SueCarioca

Enviada em 20 de abril de 2024
    Péssimo filme! Nada com nada! Parece que os gêneros se confundem. Hora você pensa que é terror, hora drama. Perda de tempo!