A Casa de Vidro
    3,6
    Você assistiu A Casa de Vidro ?

Enviada em 18 de julho de 2016
    Suspense de primeira. Dois irmãos ficam órfãos devido a acidente automobilístico sofrido pelos pais, mas herdam US$ 4 milhões e vizinhos muito próximos a família se tornam seus tutores, mas Ruby, a mais velha acaba percebendo coisas muito estranhas no novo lar e duvidam das intenções dos tutores e da própria causa do acidente com os pais, mas ninguém acredita nela e acaba passando por muitos micos até conseguir a verdade. Não perca. Ótimos atores.
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Parado, monótono e que não consegue deixar sua mensagem ao espectador. Porém o filme conta com a boa atuação e a beleza de Leelee Sobieski e todo o talento de Stellan Skarsgard. Foi uma boa idéia que se esvaiu pelas mãos de toda a equipe técnica. Enfim, o filme ficou abaixo de minhas expectativas, mas nem por isso é um filme desprezável, muito pelo contrário.
    Osmar J.
    Osmar J.

Enviada em 23 de janeiro de 2014
    Suspense do inicio ao fim, atuacao da atriz principal perfeita! O filme prende a atencao porque o elenco ajuda muito e o roteiro é muito ajustado.
    Matheus
    Matheus

Muito ruim, a história não é convincente, o filme não te assusta em nenhuma cena o final é muito previsível e o filme não te leva a um bom clímax de um filme de SUSPENSE, pois de terror e suspende o filme não tem nada parece um drama com um roteiro lento cansativo e estressante.
    Luis A.
    Luis A.

Enviada em 26 de novembro de 2013
    Na minha opinião, o filme foi muito bom, o suspense é de tirar o fôlego. Quem procura ação e mortes incríveis, infelizmente não vai encontrar, mas quem procura uma história onde tudo parece estar bem, quando se não esta, e a cada minuta só piora (no bom sentido) esse é o filme.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 8 de setembro de 2022
    Suspense bem fraquinho, com personagens burros e cenas de tensão muito ruins, roteiro sem muito desenvolvimento também. Fraco.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 24 de abril de 2015
    Bom suspense, as atuações foram boas, mas a história e o roteiro fracos e o final previsível...
    Handley
    Handley

eu gostei desse filme, ele é otimo, mas como alguns disseram aqui, tem alguns ponto q eles deveriam ter melhorado, mas eu gostei desse filme achei mto bom a historia, fazia um bom tempo q eu tinha assistido ele, mas ontem passou no SONY SPIN e assisti de novo...
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 18 de novembro de 2012
    É um dos melhores filmes de suspense que eu já vi... Faz muito tempo que eu assisti esse filme e sei que jamais vou esquecer, eu não consigo lembrar se é baseado em fatos reais esse filme, mas não é de se duvidar, mas eu acho que sim, também não é de se duvidar que uma madrasta seja tão louca a ponto de fazer tudo que foi feito no filme, mais um dos clássicos filmes da TV aberta.
    Kaká Lain
    Kaká Lain

Filme que funciona como um pequena chama, e vai aumentando seu calor, e mostrando misterios que o prendem. Otima atuação da Leelee Sobieski. Filme com um final impressionante nota 9