Golda - A Mulher de Uma Nação
    3,6
    Você assistiu Golda - A Mulher de Uma Nação ?

Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 2 de dezembro de 2023
    Esperava mais desse roteiro, não que não seja um grande filme, já que em pouco tempo de tela consegue sintetizar e transmitir todo o poder e força de sua protagonista, que mesmo estereotipada idosa e ainda acometida por uma enfermidade possui astucia para mudar a história de todo um povo. Mas a questão é que poderiam ter trazido uma biografia completa e não apenas um recorte. Sem dúvida um grande personagem interpretado e absolutamente bem caracterizado. Ela é altiva, mas não perde a emoção. Um grande nome da história moderna.

Enviada em 21 de fevereiro de 2024
    Hellen Mirren detona numa atuação ótima para um filme bom, com um roteiro bom num desenvolvimento que poderia melhorar. Vale a pena conferir.
    Chaja Finkelsztain
    Chaja Finkelsztain

Enviada em 3 de setembro de 2023
    …maravilhoso ❗️o momento + infeliz da vida de Golda. A Guerra de átomos Kipur ❗️uma mulher à frente de seu tempo. Deixa um legado histórico importante.
    A atriz Helen Mirren está fantástica❗️Chorei mto‼️
    Lastmau namil
    Lastmau namil

Enviada em 24 de agosto de 2023
    OTIMO FILMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!
    Ildinei C.
    Ildinei C.

Enviada em 2 de setembro de 2023
    Estou ansioso para ver. Acredito que deve ser um bom filme, já que retrata uma parte da história que não nos é contada nas escolas.
    Márcia Ferreira alves Ferreira alves
    Márcia Ferreira alves Ferreira alves

Enviada em 2 de setembro de 2023
    História fantástica! Pena que realmente não tratam desses assuntos históricos hoje em dia. Que bom que fizeram esse filme maravilhoso.
    Henrique L
    Henrique L

Enviada em 3 de novembro de 2023
    O filme é muito bom, ótimo elenco, porém o que cansa e chega a irritar é o barulho de fundo (gritos, bombas) no meio das conversas que acaba atrapalhando as falas e se torna cansativo. Mas uma excelente história, recomendo!
    Matheus C.
    Matheus C.

Enviada em 9 de setembro de 2023
    ótimo filme, pena até pouco divulgado, deram pouco destaque. A atriz que faz Golda Meir deve receber alguns prêmios
    MAX NEUMANN
    MAX NEUMANN

Enviada em 2 de janeiro de 2024
    Tocante, intenso e sensível ao mesmo tempo. Linda História de uma Grande Líder, em meio a um terrível conflito.
    Luciane Oliveira
    Luciane Oliveira

Enviada em 31 de agosto de 2023
    Muito interessante tema maravilhoso gostei para quem gosta de filmes e muito bom foca em ótimo assunto