Infidelidade
    Você assistiu Infidelidade ?

Fabiana
    Fabiana

Enviada em 19 de fevereiro de 2024
    Histórico da vida real “era feliz e não sabia “
    História boa,atores nem se fala.
    Excelente já assisti várias vezes.
    Le C.
    Le C.

Enviada em 13 de dezembro de 2023
    REVELA O QUE OS DETETIVES FALAM NO QUE OCORRE NA MAIORIA DOS ADULTERIOS DE AMBOS OU SEJA TERMINA EM PIZZA, MARIDO FRACO E INCOMPETENTE, VALEU COMO RECADO. spoiler:
    romulo costa
    romulo costa

Enviada em 14 de julho de 2023
    TUDO PERFEITO NESSA HISTORIA ,QUE INTERPRETACAO DA DIANE UM ESPETACULO,CHOREI EM ALGUNS MOMENTOS DESSE FILME NA MINHA OPINIAO NO GENERO DRAMA X ROMANCE O MELHOR QUE JA ASSISTIR.
    Ana Molina
    Ana Molina

Enviada em 28 de agosto de 2022
    Filme instigante.Otimas atuações. O tempo todo a gente prevê que vai dar ruim. É um gatilho pra entender a vida real. Ng é obrigado.a.permanecer num relacionamento monótono. Trair não é a melhor opção. Primeiro é desleal, segundo é perigoso e terceiro e não menos importante temos uma sociedade machista que normaliza a traição masculina e crucifica a traição por parte da mulher. Vejam o teor de.odio e.preconceito nas postagens anteriores escritas por homens... Será que eles são os super fiéis, os homens de bem?
    Daniela Rosa
    Daniela Rosa

Enviada em 17 de abril de 2022
    O filme não mostra apenas um caso de infidelidade, mas deixa em suspense o tempo todo como tudo vai acontecer. No começo não sabemos se ela vai ficar muito tempo com o amante, se vai contar ao marido, se vai largar do marido. Tudo o que eu menos esperava era ela largar o amante. Não esperava o marido descobrir e ir conversar com o amante. Nem o amante achar que estava tudo sob controle e não suspeitar e nem se preparar para nenhuma reação. Tudo foi surpresa, até o fato dele matar e esconder o corpo, da esposa descobrir, e ainda apoiar o marido a fugir. Só ficou uma duvida se ele se entregou ou não.
    eduardo
    eduardo

Enviada em 14 de janeiro de 2022
    O corno como sempre é o burro da história, matou o amante da vadia e por pouco não foi preso, ainda ficou com ela no final... A vadia deve ter ficado com os novinhos do México
    Vilma Aparecida
    Vilma Aparecida

Enviada em 8 de janeiro de 2022
    Esperava mais por esse filme, mas...que decepção. Um marido corno manso que se vinga tirando a vida do amante. Ora, muito burro fazer isso, vai adiantar? O problema está no caráter dela que vai trai-lo de novo lhe colocando novamente outro belo par de chifres.
    Uma decisão sábia por parte dele seria cair fora desse casamento e procurar alguém que lhe ame de verdade.
    Gilmar Fernando O.
    Gilmar Fernando O.

Enviada em 12 de dezembro de 2021
    Todo o elenco da um show de interpretação. O filme desconstrói completamente a imagem que tínhamos do Richard Gere. Esqueçam "a força do destino", "Gigolô americano", "uma linda mulher", etc. Neste filme ele é um típico "Miquéias", "João Felipe", menino bom, feito de corno pela esposa vagabunda . Ótimo filme!
    JOAQUIM EDUARDO
    JOAQUIM EDUARDO

Enviada em 27 de abril de 2021
    O filme chama a nossa atenção deste o início, mesmo jsabendo desde o início que a esposa era a infiel. O tema é já é bastante batido, mas deixa sempre uma mensagem, de que somos sempre responsáveis por nossas ações. Merece cinco estrelas, porque foi bem produzindo, o elenco teve uma atuação incrível.
    Nildo C
    Nildo C

Enviada em 25 de março de 2021
    É um filme extremamente estúpido!
    Se por um lado, temos uma esposa que, graças a monotonia de um casamento começa a dar o cu pra um francês que nada mais fez que se aproveitar disso.
    Do outro, temos um marido completamente afeminado que não tem nem culhao suficiente para matar o amante( chora toda hora, aff).
    Junte tudo isso e vc vai ter uma história de uma mulher casada que da para um francês o marido descobre, mata(com muita dificuldade sentimental) o "coitado" do francês e espera até que sua mulher infiel ache as fotos dela com o amante no bolso de seu casaco e descubra tudo. Ademais, temos o fato de que a mulher, em momento algum é penalizada, quer dizer-temos a morte do francês-, mas onde que isso vai penalisa la(que nada de sentimentos). O marido é tão sem culhao que nem corajem de pedir o divórcio tem. Mata o amante e pensa que tudo vai voltar ao normal, perdoando a imediatamente, aff.
    É uma crapt! Me deixou pensando onde que vamos parar com homens que não tem nem corajem de falar na cara de sua mulher que ela é infiel e que fudeu com 11 anos de casamento por uma foda com um garoto francês.