Um Dia Difícil
    3,3
    Você assistiu Um Dia Difícil ?

Dennys R
    Dennys R

Enviada em 18 de abril de 2022
    Esse filme me surpreendeu positivamente. Achei que fosse só mais um clichê, mas vai muito além disso, um roteiro muito bem feito, vale a pena conferir, prende a atenção do começo ao fim.
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 31 de março de 2022
    Minha opinião: Um filme que tem artistas que você não conhece. Uma produção da netflix com os franceses. E um filme bem feito. Te prende na poltrona do inicio ao fim. No começo você assiste com aquela desconfiança, mas aos poucos a trama vai ganhando a confiança. Tipo “O Milagre da Cela 7” é claro que os dois gêneros não tem nada haver. Mas quero dizer pelo fato de não conhecer os artistas você olhe com uma desconfiança maior. Este filme retrata exatamente o tema do filme, “Um dia Difícil” um policial corrupto, onde a corregedoria esta investigando e neste mesmo tempo ele acaba atropelando um homem que depois ele descobre que um gangster chefão. Sua mãe morreu e estão esperando ele para o velório. Oque fazer com o corpo do homem? Ai ele tem a brilhante ideia de enterrar com sua mãe. E alguém estranho liga para ele dizendo que havia visto tudo. Ele é chantageado, sua filha corre perigo. E agora? É muita explosão, porradaria.
    Roteiro: um roteiro bem corrido, mas bem feito, sem se perder nenhum momento. Muito bom roteiro.
    Vale apena assistir? Sim com certeza
    Nota: 9
    Rosalvo Castro
    Rosalvo Castro

Enviada em 31 de maio de 2022
    A França está mostrando competência em suas produções. Este filme tem um enredo complexo, cheio de dramas. Prende a atenção durante todo o tempo.
    Luis Anjos
    Luis Anjos

Enviada em 16 de junho de 2022
    Filme suficiente para passar o tempo, mas não trás nada de emocionante. A história não guarda muito suspense.