Duplex
    Você assistiu Duplex ?

Jonas Furtado Bittencourt
    Jonas Furtado Bittencourt

Enviada em 13 de abril de 2020
    Uma comédia surpreendentemente boa que se faz valer apena pelo roteiro todo bem amarrado com piadas perspicazes e um elenco super inspirado e carismático.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    Um duplex de risadas e diversões. A história desse casal recem casado é ótima, Ben Stiller em um dos seus melhores papeis. As confusões que essa idosa vai colocar os dois são enormes, momentos de muito risada e de morrer de raiva da mesma, de querer resolver o problema dos dois. Sensacional e de dar muitas risadas.
    Lucimaraâ„¢
    Lucimaraâ„¢

Não tem o que dizer sobre este filme. Ele é totalmente excelente e aquela velha é o inferno em pessoa. Hilário o tempo todo. Recomendo.
    Lucas A.
    Lucas A.

Enviada em 4 de dezembro de 2012
    Bom filme, a Drew sempre uma gata, e o Stiller como sempre engraçado.. boa história, ótimo para se assistir com a família..
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 16 de março de 2019
    Boa comédia, Ben Stiller e Drew Barrymore tem uma boa química no filme, é engraçado e simples se passa quase todo dentro de uma casa, 4 estrelas.
    Enviada em 16 de janeiro de 2014
    O casal Alex e Nancy,procuram desesperadamente por um lugar que sacie sua vontade de viver em paz e de barulho e de vizinhos,que não o é encontrarem o imóvel dos seus sonhos,no tamanho e também no preç tudo que é barato,as vezes sai bem felizes com o apartamento novo,eles não sabe o que acontece quando conhece sua vizinha Connelly,uma adorável senhora aos olhos,mas as atitudes,mostra que o casal não fez uma bela daí pra frente,a vida de ambos muda assim,mesmo o filme demonstra grande falha em são poucas cenas onde,a risada é garantida,por Ben Stiller ou Drew Barrymore,ou até mesmo,pela adorável Eillen Essell.
    Elvira A.
    Elvira A.

Enviada em 12 de setembro de 2013
    O humor negro do filme prende a atenção. O público fica sem saber o tempo todo se a senhora idosa é má ou apenas inconveniente. O final surpreende. Ben Stiller e Drew Barrymore convencem como casal.
    Willian
    Willian

Simplesmente engraçado :D

Enviada em 29 de dezembro de 2013
    Alex Rose (Ben Stiller) e Nancy Kendricks (Drew Barrymore) formam um jovem casal que tem um sonho de consumo: ter um belo duplex, na cidade de Nova York. Quando eles enfim encontram o apartamento dos seus sonhos, precisam enfrentar um problema: a antiga moradora, uma velhinha simpática, se recusa a deixar o local. Para conseguir o apartamento, Alex e Nancy tomam uma decisão radical e decidem matá-la. Boa Comedia , Otimas Atuaçoes , Da Pra Voce Ri Bastante Nota 7.5
    Dani Pimentel
    Dani Pimentel

Enviada em 13 de novembro de 2013
    Engraçadissímo! Bom filme de comédia!!