O Homem do Jazz
    3,3
    Você assistiu O Homem do Jazz ?

Crismika
    Crismika

Enviada em 18 de novembro de 2022
    O Homem do Jazz tem um história boa, mas o filme derrapa na direção e roteiro, fazendo os atores que não são tão experientes se perdem em muitas partes do filme. O filme é um tanto escuro. Enfim o que era para ser uma boa história, não é bem desenvolvida e deixa a desejar. A trilha sonora é fantástica ao som do jazz da Geórgia e os únicos atores que tem um pouco de destaque é o homem do jazz Bayou (Joshua Boone) e sua mãe Hatie (Amirh Vann). Nada mais.
    Leonardo A
    Leonardo A

Enviada em 19 de janeiro de 2023
    Esperava um musical ou uma biografia e assisto a um romance com crítica ao racismo da época. Esquecível.
    Fabíola Araújo
    Fabíola Araújo

Enviada em 7 de outubro de 2022
    Péssimo filme , no trailer parecia ser uma coisa totalmente diferente . História fraquíssima, tá mais pra história de desgraça. Porque amor jamais!
    Rgnsp1
    Rgnsp1

Enviada em 6 de outubro de 2022
    A única coisa boa desse filme é o jazz, no mais é bem fraco, produção e enredo ruim, previsível de mais. Super estimado.
    Beetle Design
    Beetle Design

Enviada em 19 de janeiro de 2024
    Gostei bastante do filme. Geralmente tramas que envolvem questões raciais me envolvem muito, porque aprendo bastante! Não sou nenhum especialista em cinema, mas gostei da atuação dos personagens, sobretudo o personagem principal e sua mãe. A música também é muito maravlhosa!

Uma coisa que me decepcionou muito é o momento que o filho de Lianne nasce, ele é notávelmente um boneco reborn HAHAHAHAHA.