O Escorpião Rei
    3,6
    Você assistiu O Escorpião Rei ?

jhonyborba
    jhonyborba

podre
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 10 de abril de 2023
    É extremamente tosco, clichê e ridículo, mas é muito divertido. É o típico filme que de tão ruim fica bom. Atuações extremamente canastronas, roteiro apressado e clichê, típico filme do início dos anos 2000. É bobo mas é bem divertido.
    danilo s
    danilo s

Enviada em 12 de fevereiro de 2013
    Excelente filme o the rocky sabe segurar um filme "sozinho" só não gostei das continuações dele que ficaram abaixo da qualidade do primeiro.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 23 de dezembro de 2020
    Não acredito que nunca tinha me interessado em ver esse filme.
    Quando tem The Rock é certeza de que o filme é bom e divertido e foi bom rever o falecido Michael que também arrasava.
    A Kelly Hu nem vou comentar,a mulher humilha nós pobres mortais.
    A cena da cabeça com as formigas é tensa,mas não diz como é que faz para escapar.
    O filme é ação o tempo todo,The Rock sempre tem uma sacada genial (vide o soco no cara para poder entrar ), o menininho esperto é super útil em vários momentos,tem a rainha Ísis(aparece pouco,mas tem)e ver o Michael maquiado não tem preço.

Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 29 de novembro de 2022
    Dwayne Johnson tem um grande carisma dentro da família dos badboys hollywoodianos, e toca com brilho essa obra que é um dos seus grandes sucessos na carreira. A história conta com um bom vilão (Memnon, bem tocado pelo Steven Brand), bons personagens coadjuvantes, boa cinergia entre os personagens. É agradável de assistir, tem umas sacadas curiosas como da pólvora, o cientista maluco, e a boa vibe que roda no oriente médio medieval, diga-se historicamente, próximo a isso. Tem um bom casting com Michael Duncan (Demolidor 2003), Peter Facinelli (Supernova 2000), Grant Heslov e Kelly Hu. Quem não curte muito a atuação do The Rock obviamente não vai gostar dessa obra. Os cenários estão ok. Diga-se, essa obra não tem muito a ver e não cita muito da série A Múmia, apesar de ter sido lançado na mesma época e estado sob a tutela do nome da série, achei um filme bem isento nesse aspecto.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 27 de abril de 2016
    Ótimo filme, muita ação e aventura, ao ritmo de uma boa trilha sonora. Uma mistura de "Conan" com "A Múmia". Diversão garantida!
    -Na mesma linha de (A Múmia),um épico bem bacana de acompanhar.

-Dwayne Johnson não está no seu melhor,mais dá pra enganar.

-Linda mesmo foi ver a Kelly Hu como a feitiçeira...Aliás porque não tem ficha da Kelly no A.C.?

-Um bom filme.

-Assista...
    Suphie Vanessa
    Suphie Vanessa

Adoro esse filme! #Recomendo.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Clássico estilo Conan e outros bárbaros, esse filme tem que fazer parte do repertório de todos os cinéfilos.
    Dorotheya Krysthyna Aleenah A.
    Dorotheya Krysthyna Aleenah A.

Enviada em 22 de maio de 2013
    Foi merecida a posição de Dwayne Johnson como protagonista. O filme é uma aventura, comédia e ação, um elenco de boa qualidade e Dwayne"O Escorpião Rei" Johnson mereceu estar no trono.