O Diário de Bridget Jones
    Você assistiu O Diário de Bridget Jones ?

Jonas Furtado Bittencourt
    Jonas Furtado Bittencourt

Enviada em 21 de setembro de 2020
    Apenas uma comédia regular, um entretenimento razoalvelme agradável, que se sustenta quase que inteiramente no talento e carisma de Renée Zellweger. Colin Frith e Hugh Grant também não fazem nada feio, o trio principal tem mesmo uma ótima química que garante momentos muito bons de humor. O problema do filme mesmo é o roteiro muito formulaico, quadrado, que desenvolve uma trama que, ao fim e ao cabo, não tem quase nada de realmente útil para dizer. Mas o bom elenco sustenta bem esta singela comédia romântica do início dos Anos 2000, que acabou fazendo sucesso suficiente para virar uma trilogia.
    Daniele P
    Daniele P

Enviada em 10 de julho de 2019
    Sem dúvida um dos melhores trabalhos de Renée Zellweger que deu forma ao personagem mais icônico de Helen Fielding! É um filme leve e divertido, e que apesar da temática apelativa e previsível não deixa a desejar nos quesitos comédia romântica e alguns dilemas femininos (para todas as épocas). Um "chick flick" maravilhoso que sempre assisto para espantar as tristezas.
    Natália N.
    Natália N.

Enviada em 5 de fevereiro de 2018
    ótimo filme, ótima trama! a personagem principal tem uma personalidade que a maioria das mulheres se identifica logo de cara! filme único, vale a pena assistir várias vezes ! adoro
    Angela P.
    Angela P.

Enviada em 17 de fevereiro de 2017
    Eu amo comédia romântica e filmes leves, mas esse filme é o fim! Muito ruim mesmo! Quase faltou coragem para terminar de ver. Mulher burra, filme sem diálogos, insuportavelmente chato.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 17 de abril de 2016
    Passa ano,entra ano e essa história fica mais atual ainda,adoro toda a sequencia e não tem como não amar e se identificar com a protagonista,comédia romantica,mas não água com açucar.
    Lorena M.
    Lorena M.

Enviada em 24 de fevereiro de 2015
    Muito legal e divertido, trilha sonora muito boa, um belo filme pra assistir e se divertir com as amiga, super recomendo!!
    Enviada em 19 de dezembro de 2014
    Estamos convidados a explorar e acompanhar pouco a pouco a vida escrita de Bridget Jones.Um começo de uma série onde traz no comando,Reneé Zellweger,como a própria Bridget Jones.É bem fácil analisá-la.Problemática ao extremo,e nunca se decide em algo que quer.Sempre indecisa,Bridget consegue divertir todo o filme,com suas loucas aventuras na maioria das vezes amorosa.Que não sabe se fica com Mark (Colin Firth) ou Daniel (Hugh Grant).Pode sim ser considerado um triângulo amoroso,porque nas indas e vindas eles acabam se esbarrando pela a cidade.Nas festas ou até mesmo no local de trabalho.Renée Zellweger esbanjava boa forma.Tanto nas suas atuações,que ainda estava sendo bem cotada a fazer bons trabalhos.Quanto física,pois ao longo do filme mostra belas curvas que enchem os olhos.Colin Firth faz um papel bem mais interessante do que Hugh Grant.
    olly
    olly

Enviada em 10 de maio de 2012
    leve,despretensioso,esse filme é incrível,não perco uma chance de rever.recomendadíssimo.
    Edson Cacimiro
    Edson Cacimiro

...* Trilha sonora deliciosa e um elenco de primeira. Muito gostoso de se ver e rever. Pode-se dizer que é a 'vingança' das gordinhas, no bom sentido claro. www.osenhordosfilmes.blogspot.com
    Amanda
    Amanda

Sabe aquele filme que você já assistiu umas mil vezes e quando passa de novo parece falta de educação não rever, assim é este filme p mim. É um conto de fadas moderno, com uma protagonista linda, mas não perfeita.