Watcher
    Você assistiu Watcher ?

Enviada em 10 de julho de 2022
    Ótimos ingredientes para um filme clássico de suspense, paranóia e agonia. Julia vai para Bucareste com o marido romeno, mas pouco entende da língua e da cultura. O mardido trabalha muito e ela fica sozinha e obcecada por um eventual stalker, embora as vezes pareça que ela seja igual.
    Myn
    Myn

Enviada em 13 de julho de 2022
    É um filme mediano apesar que não tem um ar tão misterioso assim mas conseguiu prender minha atenção com um leve suspense e um final aceitável.
    Sheila L.
    Sheila L.

Enviada em 22 de agosto de 2022
    Tensão do início ao fim. Em determinados momentos rola a dúvida se ela realmente está sendo seguida, ou se é tudo fruto da imaginação… vale a pena assistir.
    oigorj
    oigorj

Enviada em 1 de agosto de 2023
    filme fraco e arrastado mesmo tendo 1h30, é engraçado como nesse país todos são bilíngues (exceto quando não convém ao enredo). o final diminuiu a nota do filme drasticamente quando spoiler: ela simplesmente arranja forças para ficar em pé em frente à porta e disparar contra o maníaco, acho que o marido dela quem deveria fazer isso, assim não estragaria a camada de realidade da trama
    Yorrana Oliveira
    Yorrana Oliveira

Enviada em 16 de julho de 2023
    O filme possui uma proposta atraente, contudo, se perde ao longo da história. Os plot-twists não são o que parecem, além de um final um pouco decepcionante.
    Prometeu tudo e entregou pouco.
    César Carvalho
    César Carvalho

Enviada em 21 de fevereiro de 2024
    Melancólico e bonito, assim como a Romênia. O filme traz elementos de suspense que te deixam agoniado, como um bom suspense deve fazer. O fato de por vezes os diálogos serem em romeno deixa o espectador tão perdido quanto a protagonista, o que faz muito bem à narrativa. O mistério do homem à janela e a forma como a trama vai se desenrolando fazem com que qualquer um fique em dúvida sobre a idoneidade do homem e a sanidade da jovem.