A Última Fortaleza
    Você assistiu A Última Fortaleza ?

Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 10 de março de 2015
    Ótimo filme! História bem envolvente e excelente a atuação de Robert Redford.

Enviada em 26 de junho de 2015
    Legal!!!!!!!!l!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Renan M.
    Renan M.

Enviada em 7 de julho de 2012
    Muito bom o filme, com um bom humor e cenas bem legais, Recomendo que todos vejam.
    Rayser K.
    Rayser K.

Enviada em 6 de maio de 2014
    Filme magnifico, com uma seleção impar de elenco, alem de um enredo muito bem elaborado, com sua devida cota de drama, ação, e por que não dizer, suspense. Sinceramente, um dos melhores filmes que eu já vi sobre o assunto.
    Luiz Mormille
    Luiz Mormille

A Última Fortaleza: quando os criminosos tem mais honra que os homens da lei. Ótima atuação do excelente Redford. Filme bom, mas tem momentos em que se torna muito cliche.
    ramirezfdes
    ramirezfdes

Enviada em 16 de agosto de 2012
    Película digna da sétima arte! Excelentes atuações! Maestria! Magnífico! O mesmo passa uma mensagem bela e convicente!
    flaviAa
    flaviAa

O roteiro é bom, o enredo tambem, as atuaçoes de Redford e Gandolfini merecem aplausos. O filme nos ensina que mesmo em meio às maiores adversidades, nao devemos esquecer nossa essencia. Foi utilizado por um professor da Faculdade como exemplo de Liderança sem imposiçao. A última Fortaleza só peca na cena no Helicoptero porque em momento algum vemos o ator por o cinto de segurança que o salva da virada mortal. mas isso é pra quem, como eu gosta de prestar atençao a todos os detalhes e só por isso nao merece o meu 10. O 9 está de bom tamanho.
    Rayssa G.
    Rayssa G.

Enviada em 25 de janeiro de 2018
    Esse filme é emocionante. Ainda mais se você parar pensar em tudo que pode acontecer com militares de um país que está constantemente em guerra. Até mesmo guerras que aparentam não ter nada a ver com ele. Enfim... super recomendo.
    ramon A.
    ramon A.

Enviada em 14 de fevereiro de 2015
    Esse site é uma merda. A gnt cria conta e não pode ver filme nenhum vao pra pqp. So perda de tempo.
    Daniel Santos
    Daniel Santos

Posso afirmar sem a menor dúvida que este filme aborda brilhantemente, sobre lideranças autocrata e democrata, exemplificando o resultado destas. Vemos que conseqüências levam uma liderança irresponsável e outra nos padrões da ética.O filme enfoca de forma excelente a responsabilidade do poder e a maneira correta de liderar. Recomendo este filme para alunos de administração, quando estiverem vendo Teoria Humanística e Teoria da Burocracia. Bom Proveito!