Um Filho
    Você assistiu Um Filho ?

Diego B.
    Diego B.

Enviada em 25 de junho de 2023
    "O filme é emocionante que retrata de maneira profunda e realista os desafios e as complexidades das relações familiares. Com uma narrativa envolvente e atuações excepcionais, o filme aborda temas universais, como amor, conflitos e reconciliação, proporcionando uma reflexão profunda sobre os laços que nos unem.
    Mauro A
    Mauro A

Enviada em 26 de março de 2023
    Se você não perceber que o enredo se trata do trauma que um filho teve com a separação dos pais, você, com verteza, vai achar que é mais um clichê mexicano. O filme é comovente, cheguei a ver algumas pessoas chorando ao longo da sessão. Ele é indicado para quem pretende constituir família, hoje em dia vemos muitas pessoas falarem em casar e "se não der certo separamos". Quem casa com esta mentalidade tem que ver e observar o que decorre com uma separação. Não apenas no filme mas, ao vivo e a cores já vi pessoas que se separaram e tal veio a trazer um tremendo trauma com o desquite. Marido e mulher assistam juntos.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 7 de julho de 2023
    Drama é um dos gêneros que eu menos gosto, filmes lentos demais e arrastados me entediam, mas este eu gostei bastante. As atuações são ótimas e a história é muito boa e impactante envolvendo vários problemas familiares. O desfecho também é muito forte e triste... No geral, gostei bastante do filme apesar da lentidão típica do gênero
    Fábio P
    Fábio P

Enviada em 30 de abril de 2023
    A muito tempo que eu não vejo um filme que retratasse a realidade. A culpa de um pai que abandona a família. Um menino que adoece com a separação dos pais. O reconhecimento de um serumano que não quer ser como o seu velho pai. Tudo verdade! Vida real nua e crua. Faz pensar na desgraça que você pode fazer abandonando sua família! Uma estupidez pode mudar a vida de quem você mais ama ou destruir a vida de alguém. Uma sociedade doente que vasa e descasa com tanta naturalidade não percebe o mal que se faz.
    Marcel Benvindo
    Marcel Benvindo

Enviada em 9 de julho de 2023
    Melhor filme de drama que assisti nos últimos tempos.
    Completamente real e impactante.
    Atuações espetaculares!
    Nota 5!