Como Seria se...?
    3,6
    Você assistiu Como Seria se...? ?

Renata Scalise
    Renata Scalise

Enviada em 15 de setembro de 2022
    eu achei a narrativa do filme um pouco confusa e mal explicado como tb troca de um personagem do nada a criança era de um jeito e apareceu totalmente diferente de pois e não digo só o cabelo a cor da pele também
    Ana M.
    Ana M.

Enviada em 19 de agosto de 2022
    Eu amei esse filme!! Sou mãe e me identifiquei muito com a protagonista em vários momentos, filme bem pé no chão
    Bruna Esteti
    Bruna Esteti

Enviada em 25 de agosto de 2022
    Filme péssimo, história fraca assitir até o final para tentar entender a história muito confusa e sem sentido. Não contou qual seria sua realidade ficou bem confuso sem contar na atuação muito forçada dos atores parecia teatro, os atores com comédia forçada rindo sem ser engraçado e forçado as vozes. A garota que interpretava filha mudou de morena branca morena e no final colocaram uma menina asiática kkkk Aiai piada de filme não assistam!!
    Angela A
    Angela A

Enviada em 28 de agosto de 2022
    Gente é maravilhoso, super indico... Pirimeiramente tem q ser destacada a beleza da Lili Reinhart e de Aisha Dee - waw perfeitas. Esse filme me fez refletir bastante, pq é tão comum a gente se questionar "e se...", e, o mundo da tantas voltas, há tantos caminhos e em todos há sorrisos, lágrimas, obstáculos e vitórias. E quão saudoso é cultivarmos amizades fortes e fortelecer os laços familiares.Ahhh.... A atuação dos atores está maravilhosa, e também cenário e fotográfia. Também tenho sugestão de filmes similares em alguns pontos: plano B; comer rezar e amar; o melhor amigo da noiva; amizade colorida, a verdade nua e crua; amor não tira férias; Amor a toda prova; a mentira.
    Márcio Eduardo Porto de Carvalho
    Márcio Eduardo Porto de Carvalho

Enviada em 27 de maio de 2023
    Se você quer assistir como esse filme deveria ter sido, assista "De caso com o acaso" ("Sliding Doors") que foi de onde eles copiaram, muito mal, a história.
    Filme totalmente fora de categoria. Fui atraído pela categorização de "comédia romântica". Não é comédia e não tem quase nada de românica.
    O filme é pesado e se desenvolve muito lentamente. A história é bem rasa e com pouquíssimo desenvolvimento de personagens secundários Embora tenha sobrado tempo para desenvolver melhor as histórias secundárias, a produção optou por mostrar longas cenas de sofrimento e autopiedade.
    O clima do filme é negativo e pesado durante a maior parte do tempo e só melhora brevemente no final.
    Filme raso e pesado com sofrimentos clichês e superficiais, enredo quase infantil para pessoas que se impressionam fácil ou que viveram pouco.
    Além disso o filme é uma cópia muuito mal feita de "De caso com o acaso" (sliding doors), esse sim, um ótimo filme com a mesma história, mas desenvolvimento bem mais elaborado e bem menos letárgico!
    Allan Ricardo
    Allan Ricardo

Enviada em 21 de agosto de 2022
    Filme sensacional! Só não entrego as 5 estrelas porque não é uma obra prima de todos os tempos.

Mas que filme maravilhoso, no começo parece um clichê, mas a partir do momento que a história se desenvolve você se prende, você se conecta, vc enxerga que o seu futuro depende de todas as suas escolhas de hoje e que independente dela qual for terá seus momentos bons e ruins.

Filme muito inteligente, com um final não surpreendente, mas que seria realmente o melhor final.

Não é um filme de multiverso, mas dá pra ter suas comparações.

Escolhendo X ou Y, vivendo X ou Y, você pode e deve ser feliz.
    Cydasilva86
    Cydasilva86

Enviada em 25 de agosto de 2022
    Adorei o filme, leve, me identifiquei em várias ocasiões, prende nossa atenção e não é clichê. Muito bom!