Urso do Pó Branco
    2,7
    Você assistiu Urso do Pó Branco ?

Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 25 de março de 2023
    Mesmo sendo baseado em fatos reais, é surreal demais! Humor bastante trash e cenas que causam com as mortes sanguinárias. O conjunto é divertido e prende at o fim.
    alopes11
    alopes11

Enviada em 2 de abril de 2023
    Baseado em uma incrível história real, mas o tom de comédia pastelão, estragou o filme, exagerado demais.
    Em certos momentos parecia que o urso iria dançar lambada.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 2 de abril de 2023
    Filme trash que diverte o espectador, e é somente isso, uma comédia divertida e para não se levar a sério, gostei de assistir.
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 7 de abril de 2023
    Com algumas tiradas comicas e mortes bem violentas, urso do pó branco é um bom passa tempo com personagens esqueciveis
    SR SINCERO
    SR SINCERO

Enviada em 29 de maio de 2023
    Filme bem meia boca, gore forçado e final muito ruim , uma grande perda de tempo por ser inspirado em história real poderia pelo menos ser algo mais sério
    Bruno Morais
    Bruno Morais

Enviada em 10 de junho de 2023
    Adorei! Finalmente conseguem refazer a antiga comédia com terror, que hoje chamam de terrir, mas de forma inteligente e séria. Sim existe seriedade na comédia de Cocaine Bear, mas sem perder a linha de realidade que o filme entrega. A vida tem naturalmente sua sátira cotidiana e o filme explora isso em diálogos entre pessoas engraçadas e situações desconcertantes, mas isso não compromete e na verdade até complementa a estória. Dito isto, quando o urso aparece em cena a tensão e a tragédia estão garantidas. As mortes são realmente sensacionais e o desfecho é o melhor. Parabéns aos autores da obra. Não dou nota máxima porque igualaria a obras primas, mas achei o filme magnífico!
    Maxxuel 42
    Maxxuel 42

Enviada em 23 de abril de 2023
    Para quem curte filme baseado em fatos reais, com um tom de Humor na medida e seguida por sangrentas mortes violentas vai adorar .
    Diogo Silva
    Diogo Silva

Enviada em 10 de maio de 2024
    O filme é inspirado em uma situação real, na qual um incidente provocado por uma aeronave despeja cocaína em um floresta, e ursos acabaram morrendo de overdose. No filme não, o urso é um ponto de partida para o suspense inusitado, com tempero de terro, aventura, suspense e comédia pastelão. O filme ter sido ambientado nos anos 1980, acabou ajudando. Porém, o terror do filme é perdido no terceiro ato e o filme fica num tom mais de aventura e comédia. O filme funciona muito mais com um passatempo de um tarde chuvosa.
    Marco Quintanilha
    Marco Quintanilha

Enviada em 30 de março de 2023
    Filme muito ruim. Uma verdadeira perda de tempo. Tenta ser uma mistura de terror com comédua e na verdade é um lixo.
    Daniel O.
    Daniel O.

Enviada em 2 de abril de 2023
    HORRÍVEL, SEM MAIS! AINDA BEM QUE PAGUEI MEIA ENTRADA. HISTÓRIA LIXO, PÉSSIMO PRA SER RUIM FALTA MUUUUUUUUUUITO.