Voltando a Viver - Antwone Fisher
    Você assistiu Voltando a Viver - Antwone Fisher ?

Rodrigo
    Rodrigo

É um filme que mostra como nossa mente guarda acontecimentos passados e faz extravasar os sentimentos pelos tais no presente. Pena que a mãe verdadeira foi tão insensível mas, este filme é muito bom do início ao fim.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 25 de setembro de 2015
    Ótimo filme, uma boa história e que lição de vida! Boa direção e ótima atuação de Denzel Washington!
    Paulo13
    Paulo13

Um filme surpreendente. Baseado em uma história real.Com um belo roteiro que retrata a vida de muita gente.Ótimas atuações com destaque para Denzel Washington que surpreende também como diretor.Arranca lágrimas até de corações mais duros.Excelente.
    Francisco Russo
    Francisco Russo

O que mais incomoda em "Voltando a Viver" é a constante sensação de que já se viu aquela história antes. Não é para menos, já que a essência da trama é bastante parecida com as de "Gênio Indomável" e "Encontrando Forrester", ou seja, jovem problemático procura ajuda de alguém mais experiente, que acaba também sendo ajudado no processo de aprendizado. A impressão de "receita de bolo sendo seguida" não me saiu da memória em nenhum instante do filme. Dito isto, "Voltando a Viver" não é um filme ruim mas em poucos momentos consegue se sobressair. Devido à sensação de receita de bolo, o filme se torna bastante previsível. A direção de Denzel Washington é de estilo tradicional, até mesmo burocrática, mas serve à história do filme. Derek Luke tem uma boa estréia, mas nada que chegue a impressionar. No fim das contas trata-se de um filme apenas morno, que prende a atenção mas não chega a empolgar quem o assiste. Seja pelas semelhanças com "Gênio Indomável" e "Encontrando Forrester", que o atrapalham bastante, ou até mesmo pelo fato de "Voltando a Viver" perder para ambos em matéria de qualidade."
    PedroConrado
    PedroConrado

Esperava um pouco mais de Denzel Washington na direção. Ele até leva bem o filme em alguns momentos mas não tem o que dirigir muito. O roteiro é um pouco fraco: idéia um pouco clichê, e desenvolvida lentamente e sem muita inteligência. Derek Luke está bem em cena, quase chega a brilhar como Antwone Seaman Fisher, personagem que tem problemas na infância, cresce traumatizado e violento e ajudado por um psicólogo (Denzel Washington com a mesma classe de sempre) procura por sua família biológica."
    looidi
    looidi

As opiniões e comentários - bastante convergentes a que o filme esteja entre bom e ótimo - avalizam a gravação do filme para aquele(a)s que, como eu, mantém filmoteca pessoal de qualidade. Essa oportunidade pode ser aproveitada no TC-Touch, hoje, 12h40. Eis a resenha [ http://globosat.globo.com/telecine/canais/filmes.asp?cid=48&fid=18577 ]. Nota 8, equivalente a 4 esrelas.
    Otávio
    Otávio

Filmes com Denzel Washington são maravilhoso...filmaço.
    Matheus
    Matheus

Um filme que você chora e se emociona atè o final.Derek Luke está muito bom no papel do òrfão que nunca conheceu sua família e tem um passado doloroso.
    Cintia
    Cintia

...Denzel no elenco e na direção, o filme com certeza seria ótimo.