Voltando a Viver - Antwone Fisher
    Você assistiu Voltando a Viver - Antwone Fisher ?

Rodrigo
    Rodrigo

É um filme que mostra como nossa mente guarda acontecimentos passados e faz extravasar os sentimentos pelos tais no presente. Pena que a mãe verdadeira foi tão insensível mas, este filme é muito bom do início ao fim.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 25 de setembro de 2015
    Ótimo filme, uma boa história e que lição de vida! Boa direção e ótima atuação de Denzel Washington!
    Paulo
    Paulo

Um filme surpreendente. Baseado em uma história real.Com um belo roteiro que retrata a vida de muita gente.Ótimas atuações com destaque para Denzel Washington que surpreende também como diretor.Arranca lágrimas até de corações mais duros.Excelente.
    Otávio
    Otávio

Filmes com Denzel Washington são maravilhoso...filmaço.
    looidi
    looidi

As opiniões e comentários - bastante convergentes a que o filme esteja entre bom e ótimo - avalizam a gravação do filme para aquele(a)s que, como eu, mantém filmoteca pessoal de qualidade. Essa oportunidade pode ser aproveitada no TC-Touch, hoje, 12h40. Eis a resenha [ http://globosat.globo.com/telecine/canais/filmes.asp?cid=48&fid=18577 ]. Nota 8, equivalente a 4 esrelas.
    Francisco Russo
    Francisco Russo

O que mais incomoda em "Voltando a Viver" é a constante sensação de que já se viu aquela história antes. Não é para menos, já que a essência da trama é bastante parecida com as de "Gênio Indomável" e "Encontrando Forrester", ou seja, jovem problemático procura ajuda de alguém mais experiente, que acaba também sendo ajudado no processo de aprendizado. A impressão de "receita de bolo sendo seguida" não me saiu da memória em nenhum instante do filme. Dito isto, "Voltando a Viver" não é um filme ruim mas em poucos momentos consegue se sobressair. Devido à sensação de receita de bolo, o filme se torna bastante previsível. A direção de Denzel Washington é de estilo tradicional, até mesmo burocrática, mas serve à história do filme. Derek Luke tem uma boa estréia, mas nada que chegue a impressionar. No fim das contas trata-se de um filme apenas morno, que prende a atenção mas não chega a empolgar quem o assiste. Seja pelas semelhanças com "Gênio Indomável" e "Encontrando Forrester", que o atrapalham bastante, ou até mesmo pelo fato de "Voltando a Viver" perder para ambos em matéria de qualidade."
    PedroConrado
    PedroConrado

Esperava um pouco mais de Denzel Washington na direção. Ele até leva bem o filme em alguns momentos mas não tem o que dirigir muito. O roteiro é um pouco fraco: idéia um pouco clichê, e desenvolvida lentamente e sem muita inteligência. Derek Luke está bem em cena, quase chega a brilhar como Antwone Seaman Fisher, personagem que tem problemas na infância, cresce traumatizado e violento e ajudado por um psicólogo (Denzel Washington com a mesma classe de sempre) procura por sua família biológica."
    Matheus
    Matheus

Um filme que você chora e se emociona atè o final.Derek Luke está muito bom no papel do òrfão que nunca conheceu sua família e tem um passado doloroso.
    Priscila N.
    Priscila N.

Enviada em 20 de novembro de 2022
    Voltando é viver conta a história real de um marinheiro cheio de traumas que encontra em um psiquiatra o divisor de águas para sua vida. É um dos melhores filmes que já vi. Um roteiro bem construído, contando com a direção e atuação de Denzel Washington, não é somente um filme, é um exemplo de superação, perdão e resiliência.
    Cintia
    Cintia

...Denzel no elenco e na direção, o filme com certeza seria ótimo.