Interceptor
    Você assistiu Interceptor ?

Leandro C.
    Leandro C.

Enviada em 8 de junho de 2022
    Que filme lixo... forçado é ridículo... era mais fácil yer colocado a mulher maravilha do que inventar uma ramba ...
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 21 de junho de 2022
    Interceptor é o tipo de filme que insulta a inteligência de seu telespectador, em dezenas de momentos. O roteiro do filme é muito fraco, tem um arco dramático que não funciona, as cenas de ação são tenebrosas, o design de produção é muito fraco, além das atuações serem muito medíocres. Nada funciona em Interceptor, eu acredito que o filme até teria potencial para ser um longa minimamente divertido, mas é tudo mal aproveitado.
    Uma curiosidade interessante, é que a tecnologia dos interceptadores de mísseis existem na vida real, mas creio eu que, o funcionamento de algo tão importante seja algo um pouco mais complexa, do que como mostrado no filme: aperta um botão e PIU PIU, míssel destruído, enfim. Claro, já ia me esquecendo também da presidente dos Estados Unidos que só fica numa salinha com um monte de generais aguardando uma única pessoa resolver tudo.
    Filme péssimo.
    Bercco F.
    Bercco F.

Enviada em 4 de junho de 2022
    Um dos piores filmes que vi nos últimos tempos. História completamente sem sentido. Não percam tempo assistindo isso.
    Neia Santos
    Neia Santos

Enviada em 16 de junho de 2022
    Eita filminho forçado hein..super heroína do Paraguai kkkk..
    Eles acham a gente realmente burros pra assistir isso e gostar..
    Ricardomachado567
    Ricardomachado567

Enviada em 4 de junho de 2022
    Lixo total. Não percam tempo vendo essa porcaria. Uma história clichê onde a mocinha é esperta e os bandidos um bando de idiotas. Zero estrelas.
    Mariana Cruz
    Mariana Cruz

Enviada em 5 de junho de 2022
    Filme horrível. Sem sentido nenhum e efeito sonoro de filmes dos anos 90. Nem percam tempo assistindo, só gosta quem não presta atenção na história.
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 5 de junho de 2022
    Minha opinião: Assisti ao filme.Conclusão, não sei acham a gente tosco.Tudo muito forçado. Tudo acontece de uma para outra. Se o filme tivesse ido mais para a de comédia como todo mundo em Panico, seria muito melhor. E quem entrou nessa Vibe foi o esposo da protagonista Chris Hemsworth. Para mim o que melhor interpretou. Em filmes que já vimos de 007 contra Star Wars que é o sistema para interceptar misseis do espaço, e isso em um filme de 70 ou 80. Agora houve um retrocesso incrível, sendo apenas 2 bases para a interceptação. Um no mar e outra no Alasca e tudo isso depois da estreia de #TopGunMaverick com jato de interceptações, porta aviões, Navios cruzadores, além de submarinos, etc....... E colocar o risco da maior nação e salvação é esta estação. Você tem que engoliar muito no filme. A heroína e mais power que power Ranger, Jiraia,..... Pegasse uma atriz casca grossa como fala o Peter. Como @rondarousey @noomirapace @ginacarano Que daria maior autenticidade ao filme. Elsa se esforçou, mas sabe quando o papel não era para ela.
    Roteiro: Tosco
    Vale apena assistir? Não, há não ser que queira ver Chris Hemsworth antes da estreia de Thor.
    Nota: 2
    Eric Lobo
    Eric Lobo

Enviada em 16 de junho de 2022
    Horrível, ruim péssimo , clichê fraco baixo orçamento , e bom ver quem ta nervoso com a vida
    Rosalvo Castro
    Rosalvo Castro

Enviada em 6 de junho de 2022
    Filme difícil de entender. Apelativo por demais. Certas circunstâncias forçada demais. A principal delas foi o retorno da heroína do mar para a estação e da estação para a parte superior. Com um braço apenas foi terrível. E o vilão sem cara e jeito de vilão foi demais para um filme.
    Rodrigobsilva
    Rodrigobsilva

Enviada em 16 de junho de 2022
    Se esse não for o pior filme do ano certamente estará entre os piores,pensa num filme ruim? Agora multiplica ele por 10, o resultado é esse filme, pura panfletagem.