Como Perder um Homem em 10 Dias
    1976 notas
    Você assistiu Como Perder um Homem em 10 Dias ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 8 de janeiro de 2024
    Um ótimo filme de comédia romântica. A história foi muito bem elaborada, envolvente e engraçada. Atuações impecáveis de Kate e Matthew como protagonistas. Vale muito a pena assistir, o filme te prende do início ao fim.
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 18 de dezembro de 2014
    Filme top do gênero, não pode deixar de assistir. É uma comédia engraçada, o ator mandou bem. Faz muito bem esse tipo, tanto que o repetiu em diversos outros filmes e as pessoas não se cansam de assistir. Recomendo.
    Elvira A.
    Elvira A.

Enviada em 11 de setembro de 2014
    Uma otima comédia romântica, com boas atuações, direção ágil e belas locações.
    Ju A.
    Ju A.

Enviada em 22 de dezembro de 2012
    Bom, depois de um suposto "crítico" simplesmente detonar o filme, venho deixar minha humilde opinião.
    Concordo que o filme foi previsível a ponto de sabermos que os dois iriam se apaixonar, mas isso realmente é o que eu esperava, seria desastrosamente decepcionante se isso não acontecesse.
    Para mim, o filme cumpriu o seu papel, conseguiu me emocionar, me fazer rir, e com certeza sonhar, sonhar com o amor, sonhar que coisas boas podem acontecer e nos fazer felizes. Afinal, é um entretenimento, não é algo que precisa ser perfeito para ser inesquecível, por isso, considero EXCELENTE. Parabéns à Kate, muito linda, cativante, graciosa e carismática e claro que foi engraçada e também ao Matthew, além de lindo, conseguiu interpretar o seu papel com perfeição. Aplausos
    RodolfoNEO
    RodolfoNEO

Enviada em 20 de setembro de 2020
    2020 e eu não tinha visto esse filme ainda! Que filme foooooda. Me diverti muito.

Eles tão novinhos, adoro ambos protagonistas até hoje.
    Carlos A.
    Carlos A.

Enviada em 8 de dezembro de 2012
    Típica comédia romântica. Qd li a sinopse já sabia do final. Normalmente as comédias românticas são bem previsíveis, com vários clichês. Mas mesmo assim acho formidável esse tipo de filme. Recomendo para quem quer assistir um filme leve e divertido... pra passar o tempo. Bem legal!
    Lorena R
    Lorena R

Enviada em 3 de dezembro de 2012
    ...Gosto muito desse filme, uma das minhas comédias românticas favoritas!
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 9 de junho de 2016
    Filme feito para as mulheres, mas é bem interessante e divertido, o casal teve uma química legal. Vale a pipoca!
    Enviada em 20 de maio de 2015
    Não é nenhuma novidade ver Kate Hudson envolvida nesse tipo de comédia. E também não é pelo o lado de Matthew McConaughey. Ambos embarcam em uma aposta bem louca,que no final das contas vai ter um resultado positivo para a dupla.Com um roteiro mas do que previsível, essa comédia pode agradar a quem goste do assunto, mas é bem repetitiva.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 11 de julho de 2018
    Um filme divertido e agradável, embora essas comédias românticas sejam totalmente previsíveis, o casal protagonista formou uma boa dupla nesse romance de 2003. Hoje em dia faltam filmes como esse.