Kingdom: Ashin of the North
    3,4
    Você assistiu Kingdom: Ashin of the North ?

1 Crítica do usuário

Regilene Rodrigues
    Regilene Rodrigues

Enviada em 11 de agosto de 2021
    KINGDOM ASHIN OF THE NORTH, é um especial da série de Zumbis Kingdom Sul Coreana e você assiste na Netflix. Gostei muito por não ser só um " filme" de Zumbis, mas uma produção que tem um ótimo roteiro e enredo. Uma direção de arte e fotografia excelente onde tudo condiz com o momento vivido durante a produção do mesmo, assim como também o figurino e a iluminação. A direção ...tudo de bom. Sem contar com um elenco maravilhoso. No mesmo há traição, violência, suspense e muita ação.
    Onde conta a história de Ashin ( kim Si-ah )desde criança, quando perde toda sua família e tem sua aldeia massacrada, pois seu pai é acusado de traição. ( Citam nomes de várias tribos...complicado agora lembrar). Kkk Apartir de então a Ashin vive numa constante busca por vingança. Com o tempo vemos a transformação de uma criança em uma mulher forte e guerreira ( Jun Ji-hyun ). A mesma faz uma descoberta que envolve um mistério. O desenrolar do mesmo nos prende a atenção até o fim. Ficou o desejo de uma próxima temporada.
    Meus sinceros agradecimentos a criador/roteiro (Kim Eun- Lee ) e o Diretor ( Kim Seong-hun) e a Netflix . ❤