A Identidade Bourne
    Você assistiu A Identidade Bourne ?

Francis
    Francis

Um Filme surpreendente, uma atuação magnífica de Matt Damon, uma história envolvente. Quando assisti esse filme fiquei tão impressionado que resolvi comprar o livro. É um daqueles que devemos olhar e re-olhar, com certeza.
    Sidney
    Sidney

Filmão de ação,um dos melhores ja feito, perfeita atuação d Matt Damon.RECOMENDO.
    Lucas Guedes
    Lucas Guedes

Achei um filme ótimo! Ao alugar, pensei que fosse mais um filme comum e não muito conhecido e depois, a surpresa! Vi na Wikipédia que seria feito com Brad Pitt. Mas com o Matt está bom também!
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Bom filme, que consegue ser superior a vários filmes de ação por possuir uma história um pouco melhor elaborada. Inclusive quem conhece um pouco de quadrinhos perceberá que são várias as semelhanças entre as histórias de Jason Bourne e de Azrael, personagem da DC Comics, como o fato de Bourne saber certas informações sem saber como as conhece. O filme traz ainda boas cenas de ação, todas bem mentirosas mas divertidas, com destaque para a perseguição na casa de campo. Matt Damon e Franka Potente não chegam a brilhar, mas cumprem bem seus papéis.