O Resgate de Ruby
    Você assistiu O Resgate de Ruby ?

Vanessa Andrade
    Vanessa Andrade

Enviada em 17 de março de 2022
    Gente, que filme incrível!! Simplesmente um dos melhores filmes que já assisti, mais ainda se você gosta dos animais. A história toda é ótima mas o final, aahh o final é sensacional.
    Joaolucasdarivalima
    Joaolucasdarivalima

Enviada em 28 de março de 2022
    Aqui segue minha primeira crítica nessa plataforma, pois achei que esse filme mereceu meu comentário.
    Filme bem montado, baseado em fatos reais, e com um final surpreendente! Para quem veio até esse site para descobrir se compensa assistir o filme, pode ligar a TV sem medo.
    Eliane Ferreira
    Eliane Ferreira

Enviada em 18 de março de 2022
    Filme maravilhoso para assistir com a familia e os atores sao otimos, queria poder dar 10 estrelas...amei
    Kaimi Costa
    Kaimi Costa

Enviada em 1 de junho de 2022
    Sessão da tarde, não recomendo. Para assistir com as crianças talvez . A história ser real não o faz ser um bom filme.
    Filipe Ramos
    Filipe Ramos

Enviada em 3 de julho de 2023
    Sempre venho aqui nesse site ler os comentários das pessoas pra ver se vejo ou não o filme, mas nunca escrevo nada, só que essencialmente vale mt a pena eu vir aqui deixar o meu voto aberto. Pra quem gosta de animais, esse filme é maravilhoso, o filme é muito bom, vale mt a pena.
    Juliana Talita Polo
    Juliana Talita Polo

Enviada em 16 de setembro de 2023
    Se pudesse eu daria 1000 estrelas, filme maravilhoso com final surpreendente, me emocionei muito, assistam !
    Lígia Skorupa
    Lígia Skorupa

Enviada em 20 de março de 2022
    Filme sensível e maravilhoso!
    Todo mundo deveria ver, só tem a acrescentar, leve e com uma mensagem que nos leva a reflexão. Muito bom!